Em confronto direto São Paulo enfrenta o campeão de 87 na Ilha do Retiro.
Fonte: Extraída da Internet
Nesta quarta-feira (5), às 21:45 (Horário de Brasília), Sport e São Paulo farão o jogo dos desesperados em Recife pela 28º rodada do Campeonato Brasileiro. Na 15ª e 14ª colocação respectivamente ambos sofrem para marcar pontos (33 e 35), e estão cada vez mais perto da Z-4.
Faltam exatamente dez jogos para o Tricolor encerra sua temporada de 2016, e a contagem já é regressiva, Kelvin falou sobre a preocupação do time após o término do treino de segunda-feira (03).
Fonte: Erico leonan - saopaulofc.net
“Daqui para frente, serão dez finais. Só assim vamos sair dessa situação difícil. Temos finais pela frente. Não só contra o Sport, temos de pensar em finais, jogo a jogo, para o São Paulo sair dessa situação. Temos de encarar nossa realidade, nos preocupar sim com a parte de baixo da tabela, e pensar jogo a jogo.”
Nesta quarta quando Ricardo Gomes encerrou os preparativos para o confronto, mas uma vez o técnico se recusou a dar pistas da escalação, e as dúvidas são muitas. Mena e Cueva viajaram para representar suas seleções e Wesley está suspenso, para a vaga dos atletas surgem várias possibilidades. Uma provável escalação seria com Denis; Bruno (Buffarini), Maicon, Rodrigo Caio e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes, João Schmidt (Buffarini, Daniel ou Jean Carlos), Kelvin e Michel Bastos; Chavez. Um time mais ofensivo do que tem sido, e sim ofensividade é o que o São Paulo precisa, o time está a três jogos sem marcar no Campeonato Brasileiro, o último gol saiu contra o Cruzeiro em 15/09.
O Leão…
O clima em Pernambuco também não é fácil, com dois pontos a menos, a torcida do clube lançou uma campanha “#SalveOSport”, para guiar o time nesta reta final.
Oswaldo de Oliveira não divulgou a escalação do time, Matheus Ferraz deve voltar a zaga após cumprir suspensão, mas o técnico não poderá contar com Rodney Wallace o jogador que tem sido improvisado na lateral-esquerda foi convocado pela seleção da Costa Rica para um amistoso contra a Rússia, a disputa da vaga vai ficar entre Renê e Mansur, além disso outro que ficará de fora é Luís Carlos Ruiz, o atacante voltou a sentir dores na coxa e não foi relacionado para o confronto.
Fonte: Williams Aguiar - Sport Club do Recife
A arbitragem da partida será do Paranaense Rafael Traci e seus auxiliares serão seu conterrâneo Luciano Roggenbaum e o Catarinense Kleber Lucio Gil.
Seis PONTOS!
O duelo é de vida ou morte, são seis pontos em jogo, o São Paulo precisa marcar gols, precisa somar pontos e precisa ganhar. Não há mais tempo para perder fora de casa (muito menos dentro).
São 30 pontos em jogo e SIM a chances de chegar à nova zona de libertadores o “G-6”, mas para isso o time precisará de concentração e muito apoio da torcida.
#TimeGrandeNãoCai
Jéssica Nogueira