EM DISPUTA PARA CONSEGUIR O G6, O BAHIA RECEBE O INTERNACIONAL!

 

https://instagram.fcgb1-1.fna.fbcdn.net/vp/5a3e57c1e935fb2ea9fd35f6f4c0e3f3/5E4C9AE0/t51.2885-15/e35/71189290_2707295929331671_1661609585728334797_n.jpg?_nc_ht=instagram.fcgb1-1.fna.fbcdn.net&_nc_cat=107

Foto (Assessoria do Bahia)

Em jogo que pode mudar a vida da equipe vinda de três jogos seguidos sem conseguir vencer dentro de casa, a equipe do Bahia recebe na noite deste sábado (26), às 19h (Horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, a equipe do Internacional (RS), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. No confronto direto pelo G6, as duas equipes estão bem alinhadas, o Bahia está na oitava colocação com 41 pontos, enquanto o time Colorado encontra-se na sexta posição com 42 pontos.

Ao que parece, a equipe baiana não está preocupada com os resultados passados, afinal, o que passou, passou, o foco agora é o jogo contra o Inter em casa, e a consciência dos jogadores e equipe técnica é que é preciso vencer para recuperar a confiança da torcida dentro de casa, uma vez que a equipe acabou sendo vaiada após a partida contra o Ceará.

Durante os treinos desta sexta feira, a principal habilidade trabalhada pelos jogadores foi a cobrança de bola parada, Em campo, os jogadores aprimoraram as cobranças de faltas, defensivas e ofensivas. Alguns atletas também exercitaram finalizações e faltas na parte final do treino. As atividades foram fechadas para a imprensa. Quem voltou a treinar com a equipe há dois dias foi Moisés, lateral esquerdo da equipe, que está em tratamento por lesão, mas ainda é dúvida para o jogo.

Neste jogo a prioridade é para os sócios torcedores, todo associado em dia SEM Acesso Garantido pode comprar um bilhete pela internet com 50% de desconto, exceto para o setor Lounge. Além disso, vale a pena lembrar, sócio COM Acesso Garantido foge das filas, economiza e não precisa se preocupar em assegurar presença jogo a jogo. A entrada é a carteirinha, que passa diretamente na catraca do estádio.

Escalação da arbitragem

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Árbitro Assistente 1: Michael Correia (RJ)

Árbitro Assistente 2: Thiago Evangelista Neto Correa  Farinha (RJ)

Quarto Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)

Analista de Campo: Kleber Moralildo da Silva (BA)

Arbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de Sá

Provável Escalação do Bahia: Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho, Giovanni, Gregore, Flávio, Guerra, Artur Victor, Artur Caíque, Gilberto.

Técnico: Roger Machado

Transmissão: Premiere/ Sport TV

Fontes: Esporte clube Bahia

             CBF (Escalação da arbitragem)


Por: Terezinha Alvarenga