EM DUELO DE LEÕES QUE O DO PICI POSSA RUGIR MAIS ALTO

Na 29º rodada do Campeonato Brasileiro, que acontecerá nesta quarta (30) o Fortaleza vai enfrentar o Avaí na Ressacada em Florianópolis, às 19h30. O jogo será transmitido pelo Premiere.

(Foto: Bruno Oliveira/ Fortaleza EC)

O tricolor do Pici empatou na última rodada contra o Cruzeiro, conquistou um ponto importante na luta contra o rebaixamento, e a guerra continua ali na parte de baixo da tabela. Por outro lado, o Leão da Ilha vem de derrota contra o Palmeiras.

O Leão ocupa a décima quarta posição com 32 pontos com apenas 3 pontos de diferença do Cruzeiro, primeiro time da zona. O Avaí é o último colocado com 17 pontos. No primeiro turno quem saiu vitorioso foi o Fortaleza, por 2x0.

O elenco se preparou durante esses dias em São Paulo, para seguir viagem nesta terça à noite, para Floripa, para o confronto. Todos estão cientes que será um jogo difícil, pois por mais que o adversário esteja na zona, sempre se defende muito bem e sabe administrar bem a partida. O Leão do Pici pretende entrar no jogo ligado para conquistar pontos e seguir vivo e longe do Z4.

 

(Foto: Facebook Fortaleza Esporte Clube)

O único desfalque para Ceni será Felipe, que levou o terceiro cartão amarelo no último jogo. Osvaldo sentiu a coxa, mas treinou e poderá entrar em campo.

Possível Escalação: Felipe Alves, Gabriel Dias, Carlinhos, Paulão, Quintero, Juninho, Bonilha, Osvaldo, Romarinho, André Luis e Wellington Paulista.

Arbitragem

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza; Árbitro Assistente 1: Anderson José de Moraes Coelho; Árbitro Assistente 2: Bruno Salgado Rizo; Quarto Árbitro: Charly Wendy Straub Deretti; Analista de Campo: Cleidy Mary dos Santos Nunes Ribeiro; Árbitro de Vídeo: Marcio Henrique de Gois; Assistente de Árbitro de vídeo 1: Christiano Gayo Nascimento; Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Evandro de Melo Lima; Observador de VAR: Giulliano Bozzano

Por Dayane Maciel