Em estreia do técnico Beto Campos, Náutico joga nesta terça-feira, contra o Goiás

 

 

PARTIDA ACONTECE ÀS 19:15, NA ARENA PERNAMBUCO

 

 

Imagem: nautico-pe.com.br

 

 

O Timbu vai em busca de sua primeira vitória no jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O treinador prometeu que a equipe será bastante competitiva e a torcida espera uma postura diferente diante do Goiás - que também perdeu na última rodada, porém jogando em casa.

 

 

“O Náutico é um clube de tradição e tive a vontade de vir. Recebi o convite, troquei algumas ideias com a direção e senti que tinha essa condição. O momento é ruim, mas temos a chance porque vamos ter dois jogos e depois uma semana para trabalhar. Os resultados são para ontem, mas primeiro vamos encontrar o equilíbrio. Temos 30 rodadas pela frente, porém, o quanto antes sair, melhor. Neste momento, temos de saber ser fortes e superar os últimos resultados”, ressaltou em entrevista o comandante do Timbu.

 

 

Beto Campos foi apresentado oficialmente no clube, nesta segunda-feira (19) e só teve um dia para trabalhar com a equipe, mas ainda assim está bastante confiante no resultado positivo.

 

 

“A equipe será competitiva. No futebol de hoje precisa de competição e intensidade. É dessa maneira que gosto de trabalhar. Sei que não será do dia para a noite, requer um tempo. Mas acredito que com as características dos jogadores que temos, a partir de amanhã já vamos ter essa condição. É pouco tempo, apenas um treino, mas aos poucos vamos colocando as ideias que queremos”, finalizou.

 

 

É importante lembrar que o Náutico se encontra na lanterna da competição com apenas 2 pontos e o vice lanterna Criciúma, abre uma vantagem de 5 pontos, então para a equipe alvirrubra só a vitória interessa, para poder começar o trabalho de sair da zona de rebaixamento.

 

 

#JogandoJunto

#ElasPeloNáutico

#ReageTimbu

 

 

Fonte: nautico-pe.com.br

 

 

Por Maria Luiza Nunes, torcedora do Clube Náutico capibaribe. Meu coração é vermelho e branco!!!