EM JOGO EQUILIBRADO , AMÉRICA SAI NA FRENTE MAS CEDE O EMPATE AO REMO
No último sábado (16) o Remo viajou até Natal para enfrentar o América, na arena das Dunas pela 9º rodada da série C, grupo A. O time paraense seguiu embalado após ganhar sua primeira partida em casa.
O leão azul venceu o Fortaleza por 2x0 o que lhe rendeu uma vaga no G4, porém as partidas da rodada de hoje poderiam comprometer a colocação do time azulino, então a ordem da vez era Somente vencer. Pelo o outro lado o América jogando em casa diante da sua torcida, entrou em campo bastante ofensivo, dominando o jogo, logo nos primeiros minutos , tanto que logo aos seis minutos do primeiro Luís Eduardo recebeu um passe de Potiguar e marcou para o América
Os times bem que tentaram, mas ficaram apenas no 1x1
Foto: Futebol do interior
O Mecão continuava indo para cima , Remo seguia tentando igualar a partida porém esbarrava na agilidade dos armadores do América. O Remo só ofereceu perigo lá pelos 30 min de jogo, e aos 33 min a torcida do dragão vermelho viu Ciro tocar para Edno que mandou um chutaço para dentro da rede marcando para o Remo e assim igualando a partida. O goleiro Camilo falhou no lance e não conseguiu chegar até a bola.
Com o jogo em 1x1, o América continuava mandando na partida, e o primeiro tempo chega ao fim com uma partida cheia de emoção, onde o Remo tentava crescer no jogo, porém o América-RN levava mais perigo ao adversário do que era agredido.
No segundo tempo Waldemar mexeu no time e com a entrada de Marcinho o Remo melhorou e conseguiu equilibrar. O jogo ficou em aberto, toma lá, toma cá, qualquer um dos dois times poderia ter alcançado a vitória, mas o placar seguiu no 1x1.
Raio X
Escalações:
América-RN:Camilo; Everton (Alex Henrique), Cleber, Lucas Bahia, Richardson; Memo, F. Macena, Reis (Arthur Henrique), Thiago Potiguar;Lucas Eduardo e Raul (Júnior Mandacarú). Técnico: Francisco Diá
Remo: Fernando Henrique; Levy, Henrique, Max, Wellington Saci; Michel Schmoller, Lucas (Alan Dias), Hericles (Marcinho), Eduardo Ramos; Edno e Ciro (Ítalo). Técnico: Waldemar Lemos
Arbitragem: Rodrigo Nunes de Sá. Assistentes: Andréa Izaura Maffra Marcelino de Sá-(RJ) e Bruno César Chaves Vieira-(PE)
por Gracyelen Silva