Em jogo morno, ASA vence 7 de setembro e volta a ser líder do grupo B...

 

O alvinegro jogou na tarde deste domingo (12), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o time entrou em campo com quatro desfalques importantes e utilizou a seguinte formação: 1 - Luís Cetin, 2 – Douglas, 3 – Anselmo, 4 - André Lima, 5 – Gaspar, 6 – Airton, 7 - Jean Carlos, 8 - Diego Gois, 9 - Jefferson Baiano, 10 – Doda,11 – Téssio.

 

Ambos os times ocupavam as segundas posições de seus respectivos grupos, logo fazia de uma partida importante e teoricamente bem disputado, contudo o jogo começou morno e sem muitas chances de gol, mas o lance que marcou o primeiro tempo de partida e que chamou mais atenção foi quando o atacante alvinegro Jefferson Baiano estava livre na pequena área e chutou a bola para a trave, aos 14’.

 

https://img.7segundos.com.br/g7e7RajFn901GhJub_BJGsYm90o=/690x450/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/68416-2017_03_12_photo_00004726_jpg.jpeg

Foto: Valdeir Gois/ Ascom ASA




 

A equipe mandante mesmo em um jogo fraco, teve mais posse de bola, mas mesmo assim não conseguia finalizar e abrir o marcador. Já no segundo tempo de partida, aos 20’ em uma batida de escanteio do lado direito e Diego Palhinha livre pôde fazer seu gol, no momento ASA 1x0 Sete.

 

Aos 45’, já na etapa final de jogo, o atacante Jefferson Baiano se redime em uma arrancada do meio e se livrando da marcação com velocidade e deixa seu gol, consolidando a vitória do ASA GIGANTE, ASA 2x0 Sete. Com isso o alvinegro volta para a primeira posição do grupo B, e o CSA pra segunda posição.

 

O próximo compromisso do Fantasma de Alagoas será na quinta-feira (16), onde enfrentará no estádio Coaracy da Mata Fonseca a equipe do Paraná, em partida válida pela Copa do Brasil.

 

Vamos guerreiros, nós confiamos em vocês!


Texto de Arielly Soares, torcedora do ASA GIGANTE!