Em Noite de estreia do novo Técnico Beto Campos, o Náutico segue sem vitórias e está seguindo rumo à série C.

 

 

Imagem: globoesporte

 

Em  jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Náutico recebeu o Goiás, na Arena de Pernambuco, na noite desta terça-feira(20) e o Goiás saiu com os 3 pontos.

O Goiás abriu o placar na Arena de Pernambuco com apenas 2' da primeira etapa, com gol de Carlos que recebeu a bola de Tiago Luís e empurrou para dentro das redes. Aos 24' o juiz marcou pênalti para o Timbu , Gilmar bateu fraco e o goleiro Rangel fez a defesa. Aos 39' após cruzamento de Amaral, Everton Sena fez gol contra e empatou a partida. Ficou tudo igual no primeiro tempo, Náutico 1x1 Goiás.

 

Aos 7' da segunda etapa, houve um pênalti claro em cima de Erick, mas o árbitro mandou o jogo seguir. Aos 15' Alex Alves marcou e colocou o Goiás na frente. A equipe alvirrubra foi atrás do empate e aos 31' Vinicius empatou e deixou tudo igual na Arena de Pernambuco. A virada dos Esmeraldinos veio aos 40' com Jarlan.

Placar final Náutico 2x3 Goiás.

O time Pernambucano lutou, mas novamente saiu com a derrota e continua na lanterna da competição e fazendo uma campanha assustadora - em 9 jogos conquistaram apenas 2 pontos. A defesa do Náutico está cochilando demais, estão tomando muitos gols, o time tem a pior defesa da competição são 19 gols sofridos e 7 marcados a favor.

A situação do Timbu está cada vez mais complicada, agora enfrentará o Guarani que é o segundo colocado na tabela do Campeonato, o jogo acontecerá neste sábado(24), às 19h, no Brinco de Ouro.

 

Escalação do Náutico:

1-Tiago Cardoso;

22-David; 29-Aislan, 72-Feliphe G; 96-Manoel;

5-Amaral, 88-Darlan, 10-Giovanni;

33-Erick, 91-Vinicius, 84-Gilmar.

Técnico: Beto Campos

 

 

 

Suplentes: 32- Jefferson, 52- Sueliton, 30- R.Ribeiro, 6- Jeanderson, 15- Renan P., 13- João Ananias, 85- Esquerdinha, 80- Bruno Mota, 71- Iago e 97-Geronimo.

Substituições: Giovanni por Iago. Erick por Bruno Mota. Gilmar por Geronimo.

Cartões amarelos: Darlan e Amaral.

Gols: Everton Sena (GC) e Vinicius.

 

#JogandoJunto

#ReageTimbu

#ElasPeloNáutico

 

Fonte: globoesporte

 

Por Maria Luiza Nunes, Torcedora do Clube Náutico Capibaribe. Meu coração é vermelho e branco!!!