EM SÁBADO DE CARNAVAL E FESTA, O TIME DO MORUMBI NÃO COMEMORA!

 

Vindo de uma vitória, o Tricolor voltou a campo neste sábado (25) pela sexta rodada do Paulista. A equipe foi até o Estádio Jorjão para enfrentar o Novorizontino e deixou a vitória escapar no último minuto.

 

 

O JOGO

 

 

O time da capital entrou como favorito para este jogo, mas nos primeiros minutos não conseguiu criar. O que mais se via eram erros e mais erros. Quando o time se encaixou no jogo, conseguiu realizar boas jogadas.

 

Aos 29’ do primeiro tempo, Bruno tabelou com Shaylon que cruzou na área, para Gilberto dominar livre e chutar para o gol, abrindo o placar: 1x0.

 

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.ne

 

 

No final do primeiro tempo, o Tigre teve uma boa oportunidade com uma falta perto da área. O jogador Gabriel cobrou e Denis fez uma bela defesa.

 

No segundo tempo o estreante são-paulino Jucilei entrou em campo, mas ele não está na sua melhor forma.

 

Adivinha quem apareceu de novo para ajudar a ampliar o placar? Isso mesmo. Gilberto, depois de um lançamento da defesa, fez um desvio com a cabeça deixando a bola fácil para Thiago Mendes marcar o segundo do time da capital: 2x0.

 

Como diz o ditado, não se pode comemorar a vitória antes dos 90 minutos, certo?

 

Com uma zaga diferente, Breno sem muito ritmo de jogo derrubou Roberto na área: PÊNALTI. O próprio jogador bateu e não desperdiçou: 2x1.

 

Depois do primeiro gol, os donos da casa foram para cima e ameaçaram o gol de Denis. E não é que quem persiste consegue? Foi nos últimos minutos, mais precisamente aos 43’. Após cruzamento, Railan subiu muito mais que Breno e pronto, o empate veio: 2x2 e fim de jogo.

 

Mesmo com o empate o São Paulo é líder do grupo B com 11 pontos.

 

O QUE VALE UM ÓTIMO ATAQUE SE A ZAGA DEIXA A DESEJAR!  

 

 

Novamente o São Paulo deixa a vitória escapar no último minuto, e como torcedora e amante do futebol posso dizer que a zaga está fazendo com que o ataque fique esquecido com tantos erros atrás.

 

Ontem na escalação, Ceni colocou na zaga Lugano e Breno. O Uruguaio já não entrava como titular à tempos e está lá mais como um apoio para o time. Breno veio de lesão, e está a tempos sem jogar. Faltou ritmo para ele. Os dois gols foram de pequenos erros do próprio.

 

Um ótimo ataque com goleadores, mas uma defesa lenta e que tem muito o que melhorar.

 

GILBERTO VULGO GOLBERTO

 

O time paulista enfim encontrou um goleador: Gilberto, que veio para mostrar que pode ser craque, e está disposto a ajudar a equipe quando precisar.

 

O que preocupa é que Pratto também está aí e para conseguir ser titular, os dois precisam mostrar serviço. Mas Golberto não decepcionou neste sábado (25), fez gol e deu assistência.

 

Difícil decidir quem é o mais goleador dos dois né?

 

“Gostei da minha movimentação e tentei ajudar. Estou feliz pelo gol e pela assistência, mas queria a vitória assim como os meus companheiros. Claro que é legal marcar, é bom para o São Paulo, mas a nossa meta era conquistar os três pontos. A disputa por uma vaga na frente tem sido saudável, e por isso tenho trabalhado firme para mostrar o meu futebol”, afirmou o centroavante.

 

 

 

 

FICHA TÉCNICA

 

NOVORIZONTINO 2 X 2 SÃO PAULO

 

Local: Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP)

 

Data: 25 de fevereiro de 2017, sábado

Horário: 19h30m (de Brasília)

Árbitro: Salim Fende Chavez

Assistentes: Alberto Poletto Masseira e Luiz Alberto Andrini Nogueira

Cartões amarelos: NOVORIZONTINO: Cléo Silva, Arthur. SÃO PAULO: Buffarini, Breno, Lugano

Público: 8.260 torcedores

 

GOLS:

NOVORIZONTINO: Roberto, aos 22, e Railan, aos 43 minutos do 2T.

SÃO PAULO: Gilberto, aos 29 minutos do 1T, e Thiago Mendes, aos 6 minutos do 2T.

 

NOVORIZONTINO: Tom; Railan, Domingues, Guilherme Teixeira e João Lucas; Doriva, Cléo Silva, Fernando Gabriel (Arthur) e Roberto; Henrique (Everaldo) e Alexandro (Nilson). Técnico: Júnior Rocha

 

SÃO PAULO: Denis; Bruno, Lugano, Breno e Buffarini; João Schmidt, Thiago Mendes, Araruna e Shaylon (Jucilei); Neilton (Luiz Araújo) e Gilberto (Chavez). Técnico: Rogério Ceni

 

 

Por: Beatriz Souza – São teus guias brasileiros que te ama eternamente!