Em sua estreia no Campeonato Mineiro, a Raposa ficou apenas no empate...

Os campeonatos estaduais começaram, e já não aguentávamos mais nenhum domingo sem o nosso time do coração!

O Campeonato Mineiro começou nesse domingo (31) para o Cruzeiro, que enfrentou o URT, no Mineirão. A Raposa procurou estrear o campeonato com vitória em casa, mas a equipe adversária não permitiu. O jogo não saiu do 0x0, e muitos erros de passe, falta de entrosamento, muitas faltas e confusão resumiram a partida.

A equipe celeste começou o jogo com a volta do zagueiro Dedé, que ficou afastado dos gramados por mais de um ano, por conta de uma contusão. O ritmo da partida foi fraco desde o início. O Cruzeiro possuía mais posse de bola, mas também errava muitos passes, chegando poucas vezes com perigo. Um dos lances foi uma cobrança de falta de Willian, que bateu na trave.

A equipe adversária não deixava o time azul atacar, principalmente no segundo tempo. A linha de defesa era forte, e o Cruzeiro não conseguia furar. Então, Deivid decidiu fazer três substituições de uma só vez: Gabriel Xavier, Douglas Coutinho e Sanchez Miño. Mesmo assim nada adiantou, e a URT continuou fechada, impedindo qualquer ataque celeste.

Fonte: Globoesporte.com

O próximo confronto do time celeste será na próxima quarta-feira (03/02), às 19h30min (horário de Brasília), contra a equipe do Tombense, em Muriaé.

O primeiro jogo terminou empatado, mas o torcedor cruzeirense, apesar de achar pouco o resultado, não desanima, e está confiante no trabalho que Deivid há de fazer.

#SimboraCruzeiro

 

Greicilene Santos