Em treino fechado Ponte Preta encerra preparação pra jogo contra o Fla

 
Exibindo Exibindo
 
A Macaca enfrenta nesse Domingo ás 11:00hs no estádio Moisés Lucarelli o Flamengo pela 4ª rodada do brasileirão.
A Ponte Preta vem de uma derrota e o Fla de um empate, os dois times tem a mesma pontuação na tabela, mas o Fla tem um saldo de gols maior que o da Macaca, e não vivendo um bom momento com a torcida o Fla vem para Campinas em busca da vitória e da quebra de tabus já que não vence a macaca em Campinas desde 1998 em partidas validas pelo brasileirão e desde 2005 não ganha da macaca em nenhum campeonato seja em Campinas ou no Rio de Janeiro.
O time de Eduardo Baptista vai para o embate buscando repetir a atuação que teve diante do Palmeiras e esquecer a péssima partida contra o Corinthians. O técnico fez mistério sobre a escalação, e fechou os portões para os jornalistas.
A torcida espera com bastante expectativa as mudanças que o técnico possa vir a fazer no time, principalmente no meio campo que está sendo alvo de muitas criticas, a torcida torce pela saída de Clayson e entrada de Thiago Galhardo que apresentou um bom ritmo de jogo quando entrou na ultima partida.
A provável escalação da Ponte Preta para o embate é:
João Carlos, Jeferson, Douglas Grolli, Kadu e Reinaldo; João Vitor, Matheus Jesus e Ravanelli; Felipe Azevedo, Galhardo (Clayson) e Wellington Paulista (Roger).
 
Já o Flamengo vem para Campinas sem o técnico Muricy, afastado do futebol por problemas de saúde, o comandante do elenco será Zé Ricardo, técnico do sub-20, e vem como interino e com a missão nada fácil de ter que  escalar um time cheio de desfalques.
O provável  time do fla é:Paulo Victor, Rodinei, Léo Duarte, César Martins e Jorge; Cuéllar, William Arão, Mancuello (Márcio Araújo) e Alan Patrick; Marcelo Cirino e Felipe Vizeu.
 
A arbitragem do jogo fica por conta de: Anderson Daronco (Fifa-RS), auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Helton Nunes (SC).

 
                                      Ingressos
 
Os ingresso para esse jogo vão de $20 á $100, sendo a maior parte do estadio no Valor de $100 inclusive para a torcida visitante.
Até quando  teremos que ficar assistindo os cartolas elitizar o esporte do povo?