Em um empate sem gols, Galo terá que decidir em Chapecó

 

Na noite desta quarta-feira (02), o Atlético recebeu a Chapecoense às 19h30 pelas oitavas de finais da Copa do Brasil, apesar do time alvinegro ter lutado bastante para sair com a vitória o jogo acabou no 0 x 0.

 

Créditos na Imagem

 

Do início ao fim o Galo tentou furar o bloqueio da Chape, o time do técnico Thiago Larghi mais uma vez entrou bem na partida mostrando o quanto o trabalho dele vem fazendo efeito. O time envolvia o adversário em suas jogadas, mas faltava mais precisão para o passe final, com quase 70% de bola o Atlético fazia grandes contra ataques e até mesmo ia bem em jogadas aéreas, em uma delas Gabriel cabeceou e viu a bola passar perto do gol defendido por Jandrei, o adversário também teve uma grande chance com Arthur Caike, porém a bola parou nas mãos de Victor.  No fim do primeiro tempo ainda teve uma polêmica, Apodi derrubou Róger Guedes na área e o arbitragem nada marcou, logo em seguida Ricardo Oliveira teve chance de abrir o placar mas finalizou para fora.

 

Créditos na Imagem

 

Na etapa complementar pouca coisa mudou, o Atlético continuava indo para cima da Chapecoense, já está se mantinha na retranca onde os donos da casa constantemente paravam, vendo isso o técnico atleticano fez duas alterações de uma vez, sacou Adilson e Gustavo Blanco para a entrada de Cazares que voltou de lesão e Elias, consequentemente a pressão aumentou com a entrada do camisa 10, porém o bloqueio continuava e apesar dos inúmeros escanteios a favor o jogo tava predestinado a termina no empate e foi isso que aconteceu.

 

Créditos na Imagem

 

Atlético e Chapecoense voltam a se enfrentarem no dia 16/05 às 19h30 na Arena Condá, se o empate permanecer a decisão será nos pênaltis, mas quem vencer avança na "boa" para  a próxima fase. Vamos GALO!

 

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO 0 X CHAPECOENSE

Local: Arena Independência.

Hora: Às 19h30

Motivo: Jogo de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil.

Arbitragem: Paulo Roberto Alves Junior, Rafael Trombeta, e Pedro Martinelli Christino.

Cartões amarelos: Luan, aos 20’, e Patric, aos 35’ do 2ºT (ATL); Jandrei, aos 40’, e Apodi, aos 44' do 2ºT (CHA)

 

ATLÉTICO: Victor; Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson (Cazares, aos 17’ do 2ºT); Otero, Gustavo Blanco (Elias, aos 17 do 2ºT), Luan (Matheus Galdezani, aos 32’ do 2ºT) e Róger Guedes; Ricardo Oliveira. - Técnico: Thiago Larghi

 

Chapecoense: Jandrei; Apodi, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Canteros (Guilherme, aos 21’ do 2ºT), Amaral, Elicarlos e Márcio Araújo (Vinícius Freitas, aos 46' do 2ºT); Arthur Caike (Júnior Santos, aos 32’ do 2ºT) e Wellington Paulista. - Técnico: Gilson Kleina.

Eduarda Moreira