Em um jogo de grandes, Saci bate o Urubu e segue firme contra o z4.

Após uma semana conturbada, onde brigas entre jogadores se tornou atração principal em manchetes, programas de televisão e redes sociais, o colorado consegue erguer a cabeça e dar mais um passo para longe do z4, ganhando de virada um jogo importantíssimo em casa, contra o vice colocado na tabela (Flamengo) por 2×1, diminuindo o risco de ser rebaixado para apenas 25%.

Com a casa lotada o jogo iniciou equilibrado, após alguns minutos Danilo Fernandes começou a trabalhar com defesas importantes, o Inter por sua vez também tentava chegar ao gol, mas aos 20 minutos o rubro - negro passou a dominar a partida. O colorado só foi reagir 8 minutos depois com um lance individual de Vitinho, logo após foi a vez de Anselmo arriscar de longe, fechando assim a 1° etapa.

O segundo tempo começou com Sasha no lugar de Ferrareis e com um Inter mais ofensivo. Apesar disso o Flamengo quem abriu o placar em cobrança de falta na ponta esquerda, cobrada por Diego, Réver se antecipa e cabeceia firme para o gol marcando 1×0.

 

Fonte: www.internacional.com.br

Roth então sentindo a necessidade de ganhar resolve substituir Seijas por Valdívia, levando nesse momento uma vaia generalizada da torcida. O time colorado não desanimou e seguiu tentando a vitória, Vitinho o nome do jogo bate de direita para defesaça do goleiro Muralha e aos 20 minutos em um bate - rebate dentro da área, Rodrigo Dourado escorou de cabeça para Sasha bater cruzado no canto esquerdo do gol, empatando a partida e incendiando o Beira - Rio.

Daí em diante o Inter tomou conta do jogo e o Flamengo teve uma chegada mais perigosa só aos 31 minutos, mas essa noite era mesmo de Vitinho, que surgiu batendo forte, obrigando o goleiro flamenguista a salvar o time mais uma vez.

Felizmente o arqueiro conhecido por Muralha não resistiu a pressão e em rebote na pequena área Vitinho finalmente finalizou, estufando a rede e o peito dos torcedores colorados, que gritavam com toda força que ainda tinham:

VITINHO, VITINHO,VITINHO…

Fonte: www.internacional.com.br

Após levar o segundo gol, o Urubu, vice - líder do campeonato tentou buscar o resultado positivo, encontrando a resistência de um Saci até apito final.

O jogo aconteceu pela 31° rodada do Brasileirão e trouxe alívio, pois com a vitória o Inter sai do z4 sem precisar de resultados paralelos, ocupando assim a 16° posição na tabela.

A notícia ruim da noite ficou por conta do 3° cartão amarelo de Alex ( o capitão colorado) que estará fora da próxima partida pelo Brasileiro, e que partida, pois será nada menos que um clássico GRENAL, pela 32° rodada do campeonato.

Lembrando que nosso Clube ainda deve somar 9 pontos nos 7 jogos que terá pela frente para garantir sua permanência na Elite do Futebol Brasileiro em 2017, esses pontos poderão ser obtidos com 3 vitórias e o colorado tem, por coincidência ou não, justamente mais três jogos em casa até o fim do campeonato contra as seguintes equipes:

SANTA CRUZ (desesperado)

PONTE PRETA (já livre de rebaixamento)

CRUZEIRO (no momento também correndo risco)

Jogos para ganhar e de casa cheia!!!!!

Fonte: www.internacional.com.br

Renda: R$: 640,755

Público: 35.510

 

Alice Bernardo, colorada até o fim dos meus dias.