Em um jogo tecnicamente fraco na Arena Pernambuco, Paraná Clube vence de virada o Náutico
A partida terminou com o placar de 2 a 1, em jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Paraná sobe para a 10ª colocação e a equipe Alvirrubra se afunda ainda mais na lanterna.
Imagem: nautico-pe.com.br
PRIMEIRO TEMPO
Com apenas 5 minutos da primeira etapa, o atacante Vinicius abriu o placar na Arena de Pernambuco, o jogador aproveitou a falha de Richard e mandou a bola direto para dentro da rede. Porém, mais uma vez a alegria do torcedor alvirrubro durou pouco, 3 minutos depois, o Paraná empatou o jogo com Minho. O Timbu explorou os contra-ataques, mas não teve efetividade nas finalizações e por pouco, não ficou na vantagem novamente.
SEGUNDO TEMPO
No 2º tempo, com apenas 2 minutos de jogo, Erick foi derrubado na área, mas o árbitro não marcou o pênalti e gerou reclamações. Com a pressão nos minutos finais em busca do gol da vitória, o Náutico cedeu espaços para o contra-ataque e, aos 45 do segundo tempo, sofreu o gol que sacramentou a derrota. O atacante Robson recebeu de Gabriel Dias na área e tocou com categoria na saída do goleiro, marcando para o Paraná e fechando o placar em 2x1.
As críticas da torcida do Náutico ficam mais duras para Waldemar Lemos.
NÁUTICO 1 x 2 PARANÁ
INFORMAÇÕES DO NÁUTICO NA PARTIDA
PÚBLICO PRESENTE NA ARENA: 1.700 torcedores. Renda: R$ 11.290,00.
NÁUTICO: Tiago Cardoso; Joazi; Aislan, Feliphe Gabriel; Jeanderson; Amaral, Renan Paulino, Giovanni; Erick, Vinicius e Gerônimo.
Técnico Waldemar Lemos
RESERVAS: Jeferson, Suelinton, David, Rafael Ribeiro, Manoel, Cal Rodrigues, João Ananias, Jefferson nem.
CARTÕES AMARELOS: Jeanderson e Erick.
GOL: Vinicius
SUBSTITUIÇÕES: Giovanni por Esquerdinha; Vinicius por Alison; Geronimo por Iago.
Fontes: nautico-pe.com.br e Globoesporte
#JogandoJunto
#ReageTimbu
Por Maria Luiza Nunes, Torcedora do Clube Náutico Capibaribe, meu coração é vermelho e branco!