Em um show de cartões amarelos e com menos um homem em campo, o Fantasma de Alagoas vence mais um jogo...

Na tarde deste sábado 28/01/17, a equipe do ASA foi até a cidade de Murici para cumprir o jogo válido pela segunda rodada do Alagoano. O time visitante chegou ao jogo aparentemente mais encaixado do que no jogo contra o CEO, na rodada anterior. Já no primeiro minuto de jogo, o alvinegro abre o marcador em uma bela dominada de Leandro Kível, fazendo 0x1 e tornando o jogo movimentado desde então.

O volante Mazinho apareceu de maneira mais fixa no jogo, como titular. Aos 13’ do primeiro tempo, Cláudio, jogador do Murici cometeu falta e levou o primeiro cartão amarelo do jogo. Já aos 14’, o zagueiro Edson Veneno também do Murici, leva seu cartão por cometer falta. No time visitante, o zagueiro André Lima se machucou e tentou segurar até onde deu, mas aos 19’ foi substituído por Anselmo.

O fantasma chegava com facilidade cada vez mais no jogo e aos 25’ Nata faz seu primeiro gol, Murici 0x2 ASA. Depois disso, mais precisamente aos 32’ o mesmo recebeu cartão amarelo. O show de cartões amarelos não parou, aos 38’ João Paulo, jogador do Murici, comete falta e leva o cartão também. Em resumo, o primeiro tempo mostrou o alvinegro bem posicionado e jogando cada vez mais em busca de gols.

Aos 2’ do segundo tempo o Murici diminuiu o placar com Paulo Sérgio, Murici 1x2 ASA. No minuto posterior, o árbitro amarelou o goleiro Cetin e Leandro Kivel por reclamação (ambos do time visitante). Aos 7’ sai Nata e entra Gaspar pela equipe alvinegra. Aos 9’ mais um cartão amarelo, para Leanderson por obstrução e aos 19’ outro cartão amarelo, dessa vez para Doda (ambos do time visitante).

Aos 21’ o alvinegro muda, sai Leandro Kivel e entra Jefferson Baiano e aos 36’, o ASA fica com um homem a menos, Leanderson foi expulso por falta dura em Edson Veneno.

Em suma, o ASA voltou ao segundo tempo mais apático e levou pressão do time mandante principalmente após ficar com um jogador a menos, passando apenas a se defender na reta final do jogo.

 


https://s2.glbimg.com/EUmRw3xdoHL-Kp-BDBwIzqNgN8o=/0x104:1280x825/640x360/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/01/28/whatsapp_image_2017-01-28_at_17.07.04.jpeg

Foto: Globo Esporte


Texto de Arielly Soares, torcedora do ASA GIGANTE