Em uma série de tropeços, ASA é goleado em Fortaleza

 

Foto: Globo Esporte

 

O ASA enfrentou o Fortaleza na noite de sábado, no estádio Presidente Vargas, o alvinegro suportou bem os primeiros minutos de partida, encaixando a marcação, ainda no começo do primeiro tempo, Jhulliam desperdiça uma boa chance de fazer o primeiro gol da partida.

O primeiro tempo ocorreu sem grandes riscos de gol por parte de ambas as equipes e o alvinegro apostava em contra ataques, mas não chegava sequer a impor medo na equipe mandante. O goleiro do fantasma, Carlão, em mais um jogo conseguiu ser destaque, sempre bem postado no gol, acabou sendo mais uma vez, uma peça chave para o desastre não ser maior.

No início da segunda etapa, o Fortaleza abriu o placar e logo em seguida o ASA fez seu gol, porém não foi validado por se tratar de um impedimento. Mesmo em desvantagem, o ASA seguiu pressionando, mas o peso do gol deixou o time desesperado e a equipe tricolor se aproveitou desse fator para ampliar o placar, Fortaleza 2x0 ASA.

Aproximadamente aos 36', o ASA perdeu mais um atleta, deixando o time com menos um novamente, dessa vez o "felizardo" foi Airton, após acertar um jogador do Fortaleza e levar o segundo cartão amarelo.

O ASA até tentou mudar a situação, mas se tornou um time apático e sem criatividade, e, aos 42' o Fortaleza selava a vitória, ampliando o placar, Fortaleza 3x0 ASA.

 

Time comandado pelo técnico Maurílio Silva está na zona de rebaixamento

(Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

 

Com isso, vale salientar que em 4 jogos, o alvinegro conseguiu apenas uma vitória e segue na nona colocação, o que não vem agradando de maneira alguma o torcedor que já se encontra impaciente e cobrando definições por parte da diretoria.

 

Texto de Arielly Soares, torcedora do ASA GIGANTE!