EMBALADO, INTER VIAJA ATÉ SALVADOR EM BUSCA DE MAIS 3 PONTOS

Nesta quarta (30), o Internacional busca mais um bom resultado, dessa vez fora de casa, contra o Vitória, no Estádio Barradão, em Salvador/BA.

 

Equipe do Inter no último jogo contra o Corinthians

(Foto: Ricardo Duarte)

 

Após viver um momento de incertezas na tabela, próximo à zona de rebaixamento, o Colorado deu um salto. Com os últimos dois triunfos, a equipe chegou à 8ª colocação, e já soma 11 pontos.

No entanto, mesmo com um certo entrosamento do time, é do banco de reservas que vem a força do time de Odair Hellmann. Rossi e Lucca, os novatos do Inter, estão aproveitando as chances recebidas, e têm sido fundamentais nos poucos momentos que entram em campo.

Nas vitórias mais recentes, contra a Chapecoense e o Corinthians, respectivamente, ambos estiveram entre os protagonistas nos resultados positivos. Aliás, ambos têm chances de iniciar a partida desta quarta. Lucca tem atuado em razão dos problemas de D’Ale, que após sentir um desconforto muscular, pegou uma suspensão de três partidas. Já Rossi virou uma das primeiras opções do técnico, pela eficiência que oferece quando entra em campo.

E entre as alternativas da casamata, há também Nico López, velho conhecido da torcida, que pode ser uma das opções utilizadas pelo professor. Embora não viva o melhor momento, o uruguaio é muito querido pelos colorados, e foi o responsável pelos primeiros 3 pontos do Inter no Brasileirão, justamente contra o maior rival do Vitória, quando marcou 2 a 0 em cima do Bahia, no primeiro jogo.

 

Nico López treina com o grupo antes da viagem para Salvador

(Foto: Ricardo Duarte)

 

Ademais, além de garantir o colorado na ponta de cima da tabela, um resultado positivo terá um gosto especial para a torcida. A equipe do Vitória disputou diretamente com o Inter a última vaga de permanência na série A do campeonato de 2015.

Por fim, na tarde de hoje, o time realizou um treino preparatório, com portões fechados. Contudo, mesmo com o mistério, além da baixa de D’Alessandro, o time não deve ter muitas alterações, apenas com Pottker, retornando, no lugar de Leandro Damião, que está suspenso pelo terceiro amarelo.

 

DETALHES DA PARTIDA:

Data e hora: Quarta-feira (30), às 19h30.

Local: Estádio Barradão – Salvador/BA.

Provável Inter: Danilo Fernandes, Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta, Uendel, Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Lucca, Rossi, e William Pottker.

Trio de arbitragem: Raphael Claus, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Danilo Ricardo Simon Manis.

 

Pra cima deles, meu INTER!

Melina Bolner.