Embalado por vitórias importantes, o Corinthians viaja para SC e encara o Brusque na Copa do Brasil

 

Brusque x Corinthians – Copa do Brasil

 

    A segunda fase da Copa do Brasil começa hoje para o Corinthians, que já está em Santa Catarina e foi muito bem recebido pela torcida local em sua chegada ao aeroporto. Em uma decisão bem sucedida de Fabio Carille, o último treino na noite desta terça-feira de carnaval aconteceu de portões abertos, e as arquibancadas estiveram lotadas.


 

Torcida presente no treino - Globo Esporte

 

  

Os Titulares

 

    O time entrará em campo com o esquema 4-1-4-1, os titulares são Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel; Romero, Fellipe Bastos, Maycon e Léo Jabá; Kazim. A equipe conta com algumas alterações devido aos desfalques.

 

    O Brusque entrará em campo com Rodolpho, João Carlos, Willames José, Neguette e Willian; Boquita, Mineiro, Leilson e Eliomar; Jonatas Belusso e Ricardo Lobo sendo comandado pelo técnico Pingo.

 

    A grande novidade na equipe é que Jadson estará no banco. O jogador foi relacionado e terá a oportunidade de reestrear na equipe no segundo tempo. O meia diz estar preparado para os noventa minutos, mas Carille já adiantou que ele entrará dependendo do resultado do primeiro tempo e de como a equipe estiver organizada dentro de campo.

 

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

 

 

O Corinthians está no caminho certo para conseguir a 5º vitória consecutiva e ir para a 3º fase da Copa do Brasil, onde inicia os jogos de ida e volta. Tudo indica que será um ano de grandes disputas e jogos emocionantes. Que esta noite tenhamos mais um jogão.

 

 

Outras informações sobre a partida desta quarta feira:

 

 

    Data: 1/3/2017 - 21h45

    Local: Augusto Bauer, em Brusque (SC)

    Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (PE)

    Assistentes: Marcelino Castro de Nazare (PE) e Bruno Cesar Chaves Vieira (PE)

    Transmissão: TV Globo e Fox Sports.

 

 

    Fabiana Monteiro, onde o Corinthians for...