EMBALADO, SANTOS ENFRENTA O INTERNACIONAL NO BEIRA-RIO

 

Peixe está na segunda colocação do campeonato

 

O Santos joga contra o Internacional, neste domingo (13), às 16 horas, no Estádio Beira-Rio, no Rio Grande do Sul, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Após a vitória no clássico contra o Palmeiras, o Peixe voltou para a vice-liderança, com 47 pontos, embalado e confiante para ir em busca de mais uma vitória fora de casa e encostar no líder do Brasileirão, o Flamengo, atualmente com 55 pontos. Já o Internacional, está na sexta colocação com 38 pontos.

 

Foto: Ivan Storti/Santos FC

 

O alvinegro praiano poderá ter uma baixa na equipe na partida. Gustavo Henrique sofreu entorse no tornozelo direito no clássico e tem treinado separado do elenco nos últimos dias. Caso não tenha condições de jogo, Luis Felipe e Felipe Aguilar brigarão pela vaga.

Já os desfalques confirmados do Peixe são Carlos Sánchez, que cumpre suspensão; Soteldo, Derlis González, Felipe Jonatan e Cueva, pela data Fifa; e Kaio Jorge, que está na Copa do Mundo Sub-17.

O Santos, comandado por Jorge Sampaoli, deve ir a campo com Everson; Pará, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Jean Mota e Carlos Sánchez; Marinho, Tailson e Eduardo Sasha.

Já o Internacional, comandado pelo técnico interino Ricardo Colbachini, deve começar a partida com Marcelo Lomba; Heitor, Klaus, Víctor Cuesta e Zeca (Uendel); Rodrigo Lindoso; Edenilson, Patrick, D'Alessandro e Nico López; Guilherme Parede.

O elenco santista encerrou nesta sexta-feira (11), no CT Rei Pelé, a preparação para o jogo diante do Inter, antes da viagem para Porto Alegre.

Arbitragem

A arbitragem da partida será feita por Bruno Arleu de Araujo, auxiliado por Rodrigo Henrique Corrêa e Luiz Claudio Regazone. Já no comando do VAR,  Rodrigo Carvalhaes de Miranda, será o responsável.

 

Por Carolina Ribeiro