Empate com gosto de derrota
Site Oficial do Atlético PR
Com uma atuação regular, o Flamengo empatou com Atlético-PR neste domingo (28), pela terceira rodada do Campeonato brasileiro.
No início da partida, o Atlético-PR esteve com maior posse de bola, porém o Flamengo estava com uma marcação alta, dificultando a saída de bola do adversário. Aos 6' flamengo tentou o primeiro ataque em cruzamento de Matheus Sávio para Guerrero, mas a defesa do atlético tirou. Depois disso o Atlético PR continuou atacando, até que aos 24' Pará cruzou, Mancuello desviou de cabeça e furou a rede adversária (literalmente), 1x0 Flamengo.
Fonte: Site Oficial do Flamengo
Depois disso só deu CAP de novo, chegando com perigo aos 25' em uma cabeçada de Nikão no travessão e aos 40' com uma bola que Grafite mandou na trave.
No segundo tempo o Atlético-PR mexeu tirando Nikão e colocando Coutinho e como sempre, Zé começa o segunda tempo sem fazer nenhuma substituição. Os donos da casa foram muito mais incisivos para empatar o placar e a resposta não demorou a aparecer, aos 10' em uma cobrança de escanteio, Thiago Heleno subiu sozinho e em uma bola defensável, ao meu ver, deixou tudo igual. A partir daí o Flamengo tentou alguns ataques, mas nada objetivo.
Fonte: Site Oficial do Flamengo
Apesar dos 7 desfalques do Flamengo e jogar fora de casa, Zé Ricardo ainda não conseguiu armar nenhum esquema tático que funcionasse sem o Diego. Continua insistindo com alguns jogadores que algumas partidas vem jogando muito mal e durante o jogo nem sequer ousa substituí - los. Domingo tem clássico e a torcida aguarda o retorno do meia Diego
FICHA TÉCNICA:
Arbitragem : Braulino da Silva Machado (SC)
Auxiliar 1: Kleber Lúcio Gil (SC)
Auxiliar 2: Neura Inês Back (SC)
Local: Arena da Baixada
Escalação Flamengo: Muralha, Renê, Rever, Vaz, Pará; Márcio Araújo, Cuellar (Rodinei), William Arão; Matheus Savio (Vinicius Junior), Mancuello (Lucas Paquetá), Guerrero. Técnico: Zé Ricardo
Escalação Atlético-PR: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Rossetto, Lucho (Guilherme), Nikão (Coutinho) e Pablo; Grafite (Ederson). Técnico: Eduardo Baptista.