Empate com gosto de derrota

 

 

Nesta quarta-feira (14) o tricolor foi até a Ilha do Retiro para tentar a primeira vitória fora de casa, mas infelizmente ela não aconteceu. Um jogo feio de se ver, que mesmo levando um ponto a sensação foi de derrota.

 

 

O JOGO

 

Rogério com alguns desfalques, entrou com o mesmo esquema tático da derrota para o Corinthians, e nos primeiros minutos a equipe estava mais elétrica, indo para cima. A primeira oportunidade veio de Thomaz, que invadiu a área e chutou para a defesa do arqueiro do Sport, mas de repente tudo mudou, os donos da casa foram para cima e rondavam a área são-paulina.

 

De tanto recuar quase que o primeiro gol a favor da equipe de Luxemburgo saiu, aos 36' min André mesmo sem ângulo, bateu forte para a defesa de Renan Ribeiro.

 

A última chance do primeiro tempo aconteceu com Pratto que cabeceou após o cruzamento de Marcinho. A cabeçada do argentino passou do lado da trave de Magrão.

 

No segundo tempo o professor tricolor mudou, entrou Wesley e Lucas Fernandes no lugar de Thomaz e Cícero, e passou Éder Militão para volante mudando o esquema e deixando apenas dois zagueiros, mas não mudou muita coisa, nenhuma das equipe criavam oportunidades claras de gol.

 

 

 

Setor de criação do São Paulo foi pouco efetivo e time não conseguiu marcar gols

(Foto: Rubens Chiri/SPFC)

 

 

 

 

#RENOVALUGANO

 

 

Foto: Internet

 

 

 

Faltando menos de 20 dias para o encerramento do contrato do DIO5, os torcedores e até mesmo os jogadores lançaram a campanha do RENOVA LUGANO. Quando foi contratado todos sabiam que não era o mesmo de 2005, mas não queríamos o jogador do mundial, queríamos a mesma raça e ela veio, apoio a equipe, um dos poucos que sentiam a derrota assim como os torcedores, precisávamos de um ícone para os atletas jogarem com vontade e tivemos e queremos continuar a ter.

 

Se não querem ele como atleta chamem ele para a diretoria, para fazer parte da comissão técnica, nós torcedores estamos pedindo apenas isso. #RAÇAURUGUAI #RENOVALUGANO

 

 

 

FICHA TÉCNICA

 

SPORT 0 X 0 SÃO PAULO

 

 

 

Local: Ilha do Retiro, no Recife (PE)

 

Data: 14 de junho de 2017, quarta-feira

 

Horário: 19h30 (de Brasília)

 

Árbitro: Héber Roberto Lopes (SC)

 

Assistentes: Carlos Berkenbrock e Helton Nunes (ambos de SC)

 

Público: 11.904 pagantes

 

Renda: R$ 278.755,00

 

Cartão Amarelo: André (Sport);Cícero (São Paulo)

 

 

SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Durval, Ronaldo Alves e Sander; Rithely, Patrick e Thallyson (Everton Felipe); Thomás (Rogério), André e Osvaldo (Juninho)

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

 

 

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Éder Militão, Maicon e Lucão; Marcinho, Jucilei, Cícero (Lucas Fernandes), Thomaz (Wesley) e Júnior Tavares; Wellington Nem (Gilberto) e Lucas Pratto

Técnico: Rogério Ceni

 

 

 

 

Por: Bia Souza- #RENOVALUGANO