EMPATE COM GOSTO DE DERROTA

Ainda sobre efeitos da tragédia do último domingo (8), no estádio dos Aflitos, onde o Paysandu foi claramente roubado e prejudicado pela arbitragem no Campeonato Brasileiro da série C.

Foto: Fernando Torres

O Paysandu recebeu o Bragantino-PA, na noite da última quarta-feira (11), no estádio do Mangueirão, em partida válida pelas quartas de finais da Copa Verde.

A torcida compareceu e fez seu protesto, todos de preto em luto pelo jogo de domingo, apoiou e incentivou a equipe bicolor que estava precisando.

O jogo não foi dos melhores, para quem compareceu ao estádio foi um jogo difícil de se assistir. Óbvio que teve reclamações da torcida e principalmente dos atletas, ontem sofremos com a arbitragem, mais uma vez.

Foto: Fernando Torres

 

Com a chuva de cartões amarelos e vermelhos o jogo terminou empatado em 1 a 1. O primeiro gol do Paysandu foi feito pelo Thiago Primão, jogador que é muito criticado pela torcida, foi muito exaltado durante o jogo. O empate veio de uma bola que bateu na trave e no zagueiro Micael.

Após o final da partida dois jogadores foram expulsos, são eles Wellington Reis e Caíque Oliveira, que se juntam ao Micael e o Léo Baiano que foram expulsos durante a partida e vão desfalcar o papão para o jogo de volta, que será na próxima quarta-feira, na vida de Bragança.

Foto: Fernando Torres

 

Torcedor bicolor, não deixe de apoiar o Paysandu neste momento difícil e não acredite em tudo que você lê nas redes sociais. Procure sempre nas páginas oficiais do clube!!

 

Saudações Bicolores!!

 

Beatriz Reis.