EMPATE DOLOROSO PARA O PAPÃO!

 

Foto: Fernando Torres

No início da noite do último domingo (1), o Paysandu recebeu o Náutico, no estádio do Mangueirão, para o primeiro jogo da fase de mata mata do Campeonato Brasileiro da série C.

A torcida programou uma festa maravilhosa com balões azuis e brancos, desde o primeiro momento estávamos cantando e apoiando a equipe, pois a expectativa era de uma vitória.

Foto: Fernando Torres

A equipe bicolor perdeu diversas chances de gols. Aos 30 minutos do primeiro tempo, o goleiro do Náutico, Jefferson, perdeu o tempo da bola em um cruzamento da direita, e Tomás Bastos se antecipou para cabecear. Aos 38, o goleiro do Timbu evitou um golaço de Léo Baiano de fora da área.

No segundo tempo, Vinícius Leite recebeu na entrada da área, matou no peito e sem deixar cair no chão, bateu de primeira, fazendo a bola explodir no travessão esquerdo. Depois, Nicolas entrou na área e ficou de cara com goleiro que salvou, e no rebote Tony isolou.

Para o próximo jogo, o Paysandu vai ter um desfalque importante, Léo Baiano levou o terceiro cartão amarelo e vai cumprimir suspensão automática. Vinícius Leite levou o segundo cartão amarelo na partida e está com a corda no pescoço para o próximo confronto.

A próxima partida do Papão será no próximo domingo, contra o próprio Náutico, lá no estádio dos Aflitos, às 18h. Valendo a classificação para série B 2020. Se o empate persistir, a vaga será disputada nos pênaltis, e isso vai ser um verdadeiro teste para cardíaco.

 

Aguenta o coração para o próximo jogo, torcedor!!

 

Saudações Bicolores.

 

Beatriz Reis.