EMPATE EM JOGO DE POUCA INSPIRAÇÃO

https://www.realmadrid.com/img/galeria-marca/_he23522_20190425101537.jpg

(Foto: Site oficial do Real Madrid)

 

Real Madrid e Getafe ficam no 0 x 0 em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol


O elenco mostrou um futebol bem abaixo do seu potencial e se não fosse a excelente atuação de Keylor Navas, o time poderia ter sofrido um revés que não estava nos planos de Zidane. O ataque com Benzema, Bale, Brahim Díaz e Isco pecou pela falta de criatividade e ousadia em planejar as jogadas ofensivas, além de errar nas finalizações. Definitivamente não era dia dos merengues.

Apesar do resultado, ainda restam quatro jogos para o encerramento da Liga e chances do Real Madrid, terceiro colocado com 10 pontos, garantir uma vaga para a próxima Champions League.  

O Getafe passou o jogo na retranca e com medo de sair para o ataque e mesmo assim os merengues não souberam aproveitar o recuo a seu favor. Benzema teve uma boa chance de abrir o placar no segundo minuto da partida e falhou na finalização. Essa foi a única jogada feita pelo Real no primeiro tempo. Foram 45 minutos cansativos e de pouco futebol.

https://www.realmadrid.com/img/galeria-marca/_he23680_20190425114105.jpg

Zidane gostou da atuação de Isco

(Foto: Site oficial do Real Madrid)


Os Blancos voltaram mais dispostos para a segunda etapa e aos 12 minutos Isco recebeu bola na área e foi marcado com eficiência pela defesa. Foi onde Navas mais trabalhou e fez grandes defesas que impediram um gol do rival.

"Estou feliz com a maneira como jogamos, nossa intenção e concentração, mas não o resultado", disse Zidane durante a entrevista coletiva concedida depois do duelo. “Jogamos bem e merecemos muito mais. Nós tivemos chances de marcar um gol, especialmente no primeiro semestre. Estou feliz com a maneira como jogamos, com a intenção e a concentração, mas não com o resultado”, concluiu.  

Getafe - Real Madrid

Zidane na coletiva de imprensa

(Foto: Site oficial do Real Madrid)


O técnico afirmou ter ficado satisfeito com as atuações de Brahim, Isco e Reguilon.

“Estou feliz com o progresso de Brahim, que fez ótimo jogo. Ele gosta de jogar e eu amo jogadores destemidos. Teve que sair devido a cãibras. Também gostei do esforço de Isco dentro de campo e Reguilón deu o seu melhor”, avaliou.

O próximo compromisso do Real Madrid, pela Liga, é no domingo, quando entra em campo para enfrentar o Rayo Vallecano, no Estádio Teresa Rivero, às 15h45 (de Brasília).


Carla Andrade