EMPATE MEEIRO...INVENCIBILIDADE INTACTA!!

Em partida válida pela sexta rodada da fases de grupo da Copa do Nordeste, o Vitória foi até Natal, onde encarou o ABC-RN, e apesar de ter saído na frente, cedeu o empate.


            Foto: Divulgação// Gazeta Press

Como foi citado no pré, encarar o ABC em seus domínios não é uma tarefa fácil. O time potiguar não costuma dar moleza para os visitantes, mas por incrível que pareça teve o seu momento de deslize… poréeeeeeemmm… o Vitória não soube aproveitar as "mordomias" na primeira etapa, e contou com a sorte para continuar invicto na temporada. 

Não vou cornetar!! Estou feliz com o desempenho do time neste começo de ano, claro que temos que melhorar em alguns setores, mas quem diria que em 2020 o Leão teria um time tão competitivo assim? Mesmo com as crises internas e externas, estamos indo bem. É óbvio que uma hora ou outra o rendimento vai dar uma oscilada, é normal, ninguém é de ferro. Seguimos invictos e "estuprando" as redes adversária. E cá "pra" nós, virou lei a equipe de Geninho deixar golaço. 

 

O JOGO

 

O Vitória chegou mostrando porque carrega o título de "Rei das Copas" na Lampions League, e mesmo jogando fora de casa, se sentiu à vontade na Arena das Dunas e logo aos 15 minutos, abriu o marcador com um belo golaço. 1x0 Vitória.

Melhor em campo, a equipe de Geninho teve chances de ampliar o placar com Vico e Viçosa, mas sem sucesso. 

No finalzinho da primeira etapa, Igor Duarte aproveitou o mole da equipe rubro-negra e deixou tudo igual. 1x1.

Na etapa complementar, o Vitória chegou mais ofensivo, levando perigo para a meta adversária. Aos 8 minutos,  Viçosa chegou a marcar, mas o bicho é tão azarado que o gol foi anulado.

O Leão cansou e não conseguiu manter o mesmo ritmo da primeira etapa. Consequência disso? Ronaldo sendo mais acionado e o ABC-RN contra-atacando na velocidade. Mas não teve jeito, a partida acabou com um pontinho para cada lado. Resultado nada bom para o "mais querido" que segue fora da zona de classificação do grupo A. Para o Vitória, o empate não incomodou tanto, segue ali na terceira colocação, agora com 10 pontos. 

 

O Leão agora vira a chave e retorna o foco para um duelo decisivo contra o Ceará, quinta-feira (12), às 19h15, em Fortaleza, válido pela terceira fase da Copa do Brasil. 


 

#SRN

 

O teu pavilhão nós vamos erguer. 

 

Talita Silva.

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.