Empate na estréia.

 

 

Fonte: futebolinterior.com

 

O jogo de estréia do Clube do Remo contra o Atlético-Acre pela Copa Verde aconteceu neste domingo (05). O Remo com torcedores presentes tanto na Arena da Floresta quanto na Toca do Leão (local que fica dentro do estádio Evandro Almeida) aonde a torcida se reúne pra assistir os jogos quando o time Azulino joga fora de casa. Para saber como rolava o jogo foi necessário um link pela internet ou (ter muitos infartos) ouvindo pela rádio, pois o jogo não passou no canal fechado que sempre passa.

 

O jogo começou pesado, a equipe do Atlético-Acre fazendo pressão no Remo, até que saiu o  gol deles no primeiro tempo.

 

No segundo tempo o Remo esfriou a cabeça e voltou um pouco mais focado, com jogadas pelas laterais até que num cruzamento para área o Flamel fez o gol de empate, Nano Kringer cabeceou e parou no goleiro e acabou em 1x1.

 

Tínhamos várias chances de virar, estávamos jogando com um a mais, perdemos muitas chances de gol, poderíamos ter saído com a vitória mas mesmo assim não deu, agora é esperar o jogo da volta dia 16 que ocorre em Belém, no Mangueirão.

 

Enquanto isso o time Azulino volta a Belém para se preparar para o Parazão, o jogo será dia 11(sábado) contra o Pinheirense.

 

O Remo tem que manter o foco, ir pra cima mesmo, o fenômeno azul nunca abandonou e não será agora, aonde o Remo estiver, lá estaREMOs, pra cima deles Remo!

 

Saudações Azulinas!

Mariana De Moraes.