Empate na Primeira Liga

MG.esportes.com.br

No primeiro jogo do Cruzeiro na Primeira Liga, o time enfrentou o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse. As equipes  se enfrentaram na busca por três pontos, mas cada um levou apenas um ponto.

O time celeste começou melhor, soube dominar e tocar bem a bola, o esquema tático de Deivid vem sendo bem observado, e as vezes da certo, o ataque estava mais veloz, os jogadores do meio tocaram mais a bola, tanto que o Cruzeiro saiu na frente aos 14 minutos do primeiro tempo, Fabrício cruzou da esquerda, Marcos Vinícius desviou matando toda defesa, e a bola chegou para Alisson, que chutou de primeira, primeiro gol do meia no ano de 2016.

Mas aos 23 minutos o Criciúma empatou o jogo em uma falha total da defesa, que deu bobeira e deixou o jogador livre para cabecear, Fábio também falha, sai errado e Diego Giaretta marca.

No segundo tempo o time do Criciúma começou melhor, atacava mais e chegava mais ao gol, tanto que Fábio teve que trabalhar e se redimiu pela falha no primeiro tempo, o goleiro celeste fez defesas espetaculares e evitou a virada.

Com a entrada de Gabriel Xavier no lugar de Arrascaeta, o time celeste voltou ter mais posse de bola e chegar mais ao ataque, nos primeiros minutos do meia em campo, ele quase marcou, mas o goleiro  Luiz evitou o desempate.

O jogo terminou empatado, agora os próximos compromissos de ambos os times são no domingo, nos campeonatos estaduais, o Cruzeiro enfrenta a URT no Mineirão, e a nação celeste espera um início vitorioso no Campeonato Mineiro.

MG.esportes.com.br

#VamosCruzeiroQuerido

Greicilene Santos