Empate na serra

O Brasil conquistou o seu primeiro ponto fora de casa, diante da equipe do Juventude, o jogo ficou empatado em 0x0 no estádio Alfredo Jaconi em Caxias do Sul.


Foto: Carlos Insaurriaga

Nos primeiros minutos de jogo o nosso goleiro Eduardo Martini já teve que trabalhar, Felipe Lima não deixou por menos e finalizou pra área, o Brasil conseguiu crescer na partida, Jean Silva (atacante) cortou para o meio, bateu forte mas a bola ficou nas mãos do goleiro Douglas. Em seguida Aloísio (meio campo), cobrou escanteio e bateu muito mal na bola.

Gustavo Papa precisou ser substituído por volta de 30 minutos, devido a uma cotovelada sofrida no primeiro minuto da partida, Bruno Lopes entrou no seu lugar. Brasil teve uma ótima chance de balançar a rede, Marlon cobrou escanteio e Nem cabeceou, mas a jogada ficou na mão do goleiro do Juve, Aloísio ainda chutou forte de longe e assustou o goleiro Douglas.

No final, Nem que já havia recebido um cartão amarelo foi substituído por Galiardo, time rubro negro teve uma boa chance por volta dos 20 minutos, com ele novamente: Aloísio que pegou um rebote e desviou o chute pela linha de fundo, o capitão Leandro Leite parou o contra ataque da equipe do juventude e a bola parou nos pés de Lenilson que deu um bom "drible" e bateu firme, porém Douglas mais uma vez estava esperto.

Os donos da casa tiveram boas chances na etapa final da partida, logo aos 25 min Pará (lateral) cobrou uma falta com bastante força e o nosso goleiro fez uma boa defesa, salvando a equipe visitante. Pará apareceu, colocando para fora, Anderson Marques cobrou escanteio, mas já havia irregularidade na pequena área. Em seguida Lucas finalizou e Martini novamente fez uma grande defesa.

Enfim, um ponto importante que foi conquistado!

Brasil entra em campo na próxima quarta-feira (01/02), pela Primeira Liga, no Estádio Beira Rio em Porto Alegre, diante da equipe do Internacional, às 19h30 horário de Brasília

Ficha técnica

Brasil De Pelotas: Téc. Rogério Zimmermann, Eduardo Martini; Éder Sciola, Cirilo, Leandro Camilo e Marlon; Leandro Leite, Nem (Galiardo), Lenílson, Aloísio (Wender) e Jean Silva; Gustavo Papa (Bruno Lopes).

Juventude: Téc. Paulo César Parente ,Douglas; Bruno Ribeiro, Anderson Marques, Ruan Renato e Pará; Wanderson, Lucas, Murilo (Caprini), Wallacer (Hugo) e Felipe Lima; Caion (Sananduva).

Cartões (amarelos):Cirilo e Nem (Brasil) Ruan Renato e Pará (Juventude)

 

 

Por:Bruna Porto - Rubro Negra