Empate no duelo entre Tricolores

 

 

O Tricolor Paulista ficou só no empate diante do carioca neste domingo (25), no Morumbi, o resultado foi pior para os donos da casa que somam apenas 11 pontos em 10 rodadas. O São Paulo está em 16ª e apenas a 1 ponto da zona de rebaixamento.

 

O início do primeiro tempo deixou os mais de 17 mil torcedores presentes no estádio animados, o time entrou em campo melhor posicionado que o Fluminense e encontrou um gol aos seis minutos de jogo, Cueva cobrou falta, Henrique desviou, a bola chegou em Denilson que só ajeitou para Jucilei marcar seu primeiro gol no São Paulo.

 

 

 

jucilei.jpg
Presentes em todos os jogos do campeonato, Jucilei comemora 1 gol no clube(Foto: Paulo Pinto/saopaulofc.net)

 

A equipe continuou atacante, mas os cariocas ganharam força e cresceram em campo, foi aí que Renan Ribeiro começou a aparecer, e muito bem por sinal, o goleiro são-paulino que chegou a ser terceiro goleiro esse ano, se firmou e agora é titular absoluto de Rogério Ceni.

 

Apesar de bem em campo o camisa 30 não conseguiu evitar o gol do Flu aos seis minutos da segunda etapa, em cobrança de falta, Scarpa só rolou a bola para Wendel que bateu firme no gol são-paulino, sem chances para o goleiro.

O São Paulo até voltou a crescer e arriscar mais, quando Lucas Fernandes entrou no lugar de Cueva, mas não conseguiu balançar as redes e saiu de campo vaiado pela torcida.

 

No término da partida a maior organizada do São Paulo Futebol Clube, protestou contra o presidente Leco, e deixou claro o apoio total ao Rogério Ceni.

 

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 1 X 1 FLUMINENSE

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 25 de junho de 2017, domingo

Horário: 16 horas (de Brasília)

Público: 17.742 torcedores

Renda: R$ 448.293,00

 

Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (ambos do RS)

Cartão Amarelo: Lugano (São Paulo); Lucas (Fluminense)

Gols:

SÃO PAULO: Jucilei, aos seis minutos do 1º tempo

FLUMINENSE: Wendel, aos seis minutos do 2º tempo

 

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Araruna, Lugano, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei, Thiago Mendes e Cueva (Lucas Fernandes); Marcinho, Denilson (Thomaz) e Lucas Pratto

Técnico: Rogério Ceni

FLUMINENSE: Julio César; Lucas, Henrique, Reginaldo e Léo; Orejuela, Wendel (Marquinho), Marcos Calazans (Wellington Silva) e Gustavo Scarpa (Renato); Richarlison e Henrique Dourado

Técnico: Abel Braga

 

Por: Jéssica Gonçalves - Salve o Tricolor Paulista