Empate no finalzinho com gosto de vitória!

 

Depois de 9 dias sem jogar, o CSA recebeu na noite desta sexta-feira (29) o time do Coritiba no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

 

Em partida válida pela 13° rodada da competição, o time marujo conseguiu o empate diante do Coxa que estava ganhando a partida por 2 x 0.

 

Num primeiro tempo marcado por cartões amarelos; 5 no total, o CSA tentava se encontrar na partida e sair para o contra-ataque mas, o Coritiba vinha em marcação cerrada dificultando assim a vida dos jogadores azulinos.

 

(Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)

 

Na volta do intervalo, com apenas 1' de jogo; a bola sobrou para Simião, que lançou rasteiro para Guilherme Parede, nas costas de Rafinha, tocando rasteiro para o fundo do gol; abrindo o placar no Trapichão.

 

Aos 18' novamente com Guilherme Parede; Coritiba amplia o placar deixando o CSA ainda mais complicado.

 

O técnico Marcelo Cabo, em curto espaço de tempo fez as três substituições possíveis, na tentativa de fazer o time reagir à situação que se encontrava e buscar um resultado diferente diante da torcida.

 

E foi o que aconteceu. Com Taiberson entrando no lugar de Rafinha; Hugo Cabral substituindo Didira e Daniel Costa ao Walter, o time marujo pode sair em busca da parte de cima da tabela.

 

Aos 38' Niltinho foi puxado na área e o juiz deu pênalti para o CSA. Daniel Costa cobrou, batendo alto, no canto direito sem chances para o goleiro Wilson diminuindo o placar para o time marujo.

 

Com o gol, o CSA teve um novo ânimo e partiu para o empate, que veio nos acréscimos com um golaço de Edinho.

 

O resultado, trouxe o Azulão de volta ao G4 com 22 pontos. O próximo adversário do CSA é o Brasil de Pelotas no Estádio Bento de Freitas dia 05/07.

 

Avante Azulão!

Por Jenniffer Mary