Empate nos acréscimos com Suárez

 

Messi e Suárez entram em ação e arranca o empate do Villarreal na tarde desta terça (02) por 4 a 4.

 

Foto: Reprodução Internet

 

 

No estadio de La Cerámica a equipe Blaugrana abre o placar aos 12' do primeiro tempo com Malcom que recebeu um bom passe de Sergi Roberto e cruzou para P.Coutinho abrir o placar.

 

Depois de 4' a vantagem foi ampliada, quando Vidal levantou a bola para Malcom e completou de cabeça 2x0 Barcelona.

O jogo parecia que se encaminhava para uma goleada do Barcelona. Mas como jogo é jogado, e o que vale é gol.. a enganação veio.

 

Só parecia. Aos 23' o meio campista Chukwueze chutou na trave, porém aproveitou o rebote e mandou para a rede. 2x1 Barcelona.

 

Aos 50' Toko empata o jogo,logo após do intervalo 2x2. Minutos depois do segundo gol do Villarreal, Iborra virou, tocando na saída de Ter Stegen 3x2 Villarreal

 

Lionel Messi começou o jogo no banco. É natural que sua ausência cause algum nível de preocupação na parte do técnico.

 

Afinal, o argentino é capaz de desequilibrar jogos inteiros sozinho, e é bem visível que o time sente sua falta quando não é titular.

 

Com isso, Valverde já havia apelado e colocou Messi em campo. Mas, o time em vez de empatar, acabou levando mais um. Bacca lançou para Cazorla que no contra-ataque driblou Ter Stegen e fez 4a2 para os donos da casa.

Incomparável na temporada, Lionel descontou em mais uma linda cobrança de falta, já aos 45' do segundo tempo, mostrou o seu talento e o porque é diferente, e Suárez acertou um chutaço de fora da área e arrancou mais um pontinho para os visitantes 4x4.

 

O Barcelona ficou muito próximo de ser derrotado para o Villarreal, que ainda luta para sair do rebaixamento.

 

O próximo compromisso da equipe da Catalunha será neste sábado(06), quando enfrentará o Atlético de Madrid, no Camp Nou, às 15:45 pela 31° rodada do campeonato Espanhol. Já o Villarreal enfrentará o Betis, no domingo (07), no mesmo horário.

 

Visca El Barça!

 

Por: Rhayanne Athyrssa.