EMPATE SOFRIDO!

 

 

O Atlético PR entrou em campo neste sábado (25) contra o Cianorte, na Arena da Baixada. O time precisava ganhar para se classificar no campeonato, mas ficou no empate e a torcida não gostou nada.

 

O jogo começou com os dois times tranquilos, só com passe de bola e nada de perigo para nenhum lado, mas o time do interior decidiu mostrar a que veio e porque está tão bem na tabela. Pelezinho chutou no gol mas Santos defendeu, e logo após Jovany de cabeça deixa a bola no travessão, assustando a torcida atleticana.

 

O Atlético viu que precisava arriscar também e quase marcou com Zé Ivaldo de cabeça, que errou a direção. E no final do primeiro tempo, Luis Henrique tentou mas João Gabriel defendeu.

 

No início do segundo tempo, aos 2 minutos Xavier chutou com a saída de Santos e abriu o placar para o Cianorte. A torcida começou a cobrar, o Furacão sentiu a pressão e conseguiu o empate, com um gol contra do Zagueiro Davi Luis que chutou para o próprio gol depois do cruzamento de Luis Henrique.    

 

CAP ainda teve a chance da virada quando Cleberson sofreu um pênalti por Davi Luis, Matheus Anjos cobrou e o goleiro João Gabriel não deixou a bola entrar.

 

O próximo jogo é o clássico contra o Paraná e o Atlético precisa da vitória para se manter firme no Campeonato Paranaense.

 

Foto: Antonio More

 

FICHA TÉCNICA

PARANAENSE

1ª Fase – 10ª Rodada

 

ATLÉTICO 1×1 CIANORTE

 

Atlético Paranaense:

Santos; Léo, José Ivaldo, Cleberson (Jacy) e Sidcley; Luiz Otávio, Renan Paulino e João Pedro (Matheus Anjos); Douglas Coutinho (Yago), Crysan e Luis Henrique.

Técnico: Bruno Pivetti

 

Cianorte:

João Gabriel; Jackson (Gerônimo), Breno, Maurício e David Luís; Jovany, Léo Gago, Xavier (Dan Dan) e Eduardinho (Carrilho); Vinícius e Pelezinho.

Técnico: Marcelo Caranhato

 

Local: Arena da Baixada

Árbitro: Rogério Menon da Silva

Assistentes: Adolfo Ferreira Borges e Euclides Lucas José Garcia

Gols: Xavier aos 2, Davi Luís (contra) aos 19 do 2º tempo.

Cartões amarelos: Douglas Coutinho, Léo  e Yago(CAP) Maurício, Jackson, Davi Luís, Léo Gago, Xavier, Jovany e Breno (CIA)

 

 

Público pagante: 7.963

Público total: 9.267

Renda: R$ 173.140,00

 

 

Izabela Risden