EMPATOU, MAS SEGUE EM FRENTE!

 

https://portuguesa.com.br/site/wp-content/uploads/2018/08/PortuguesaxTaboao_800x536.jpg

Foto: site do clube


 

A Portuguesa entrou em campo nesta terça (08) às 15h00 para mais uma partida da Copa Paulista enfrentando o time de Taboão da Serra, fora de casa.

O time está confiante neste Campeonato, e com isso no começo do jogo decidiu ir pra cima, ir para o ataque e não deixar espaço para o adversário. Mesmo indo pra cima, o que faltou foi finalização correta, e assim o primeiro tempo ficou no 0x0.

Ninguém sabe o que foi falado no vestiário, mas a Portuguesa voltou mais recuada, sem muitas oportunidades de gol. Mas Luisinho em um contra ataque rápido aos 32 minutos conseguiu marcar o gol da Portuguesa e abrir o placar do jogo.

Com o gol marcado, a Portuguesa focou na marcação e contra ataque e tentou não deixar nenhum espaço para o adversário, mas como é com a Portuguesa e tudo acontece, aos 45 minutos em uma cobrança de escanteio Diego Souza fez o gol e empatou para o time da casa.

Mas o treinador gostou da partida feita pelo elenco e disse “A gente teve um bom volume de jogo. Uma superioridade muito grande. Infelizmente, se você não mata a partida, corre o risco de sofrer com isso. Eles empataram em um lance de bola parada, que era a única alternativa. Temos que levantar a cabeça e olhar para frente. Estou satisfeito com o desempenho, mas chateado com o resultado”.

A próxima partida pela Copa Paulista é diante do Atibaia em Indaiatuba. O jogo acontece neste sábado (11) às 15h00 da tarde.

VAMOS À LUTA!

Izabela Risden