En casa, queremos la victoria.

En casa, queremos la victoria.

 

Depois de empatar fora de casa sem gols na primeira rodada, o Boca se prepara para receber o Tolima em La Bombonera.

@bocajrsoficial

 

Depois de um empate sem gols obtido lá nas alturas da Bolívia, chegou a hora de prestigiarmos nossos jogadores jogando em casa.

Depois de um começo de ano difícil, onde o baque sofrido no ano passado era realmente muito sentido, jogos onde o time não jogou bem, erros sucessivos, entre outros, parece que aos poucos o time entra nos eixos. A primeira partida lá em Cochabamba foi difícil, todos sentiram bastante os efeitos da altitude, chegamos até a tomar alguns sustos, mas agora o panorama é outro.

 

Para o jogo desta terça-feira, os jogadores que foram poupados no compromisso do fim de semana voltam a titularidade. Benedetto e Tévez voltam e Zárate e Wanchope vão para o banco. Licha López também volta a compor o miolo da zaga junto com Izquierdoz, sendo assim Alonso volta também para o banco. Seba Villa e Reynoso ( que deram super certo jogando juntos no fim de semana) devem se manter entre os onze, compondo o meio campo ao lado de Nández e Marcone. A novidade na lista de concentrados é Frank Fabra, que recuperado de lesão, está adquirindo o ritmo de jogo para lutar novamente pelo seu posto no time, mas que deve ser reserva por enquanto.  

 

Com todas essas voltas dos jogadores, os prováveis titulares da partida são: Andrada; Buffarini, López, Izquierdoz e Mas; Villa, Nández, Marcone e Reynoso; Carlitos e Benedetto.

 

@bocajrsoficial

 

O ADVERSÁRIO

 

Jogando pela Liga Aguila no fim de semana o técnico optou por poupar a maioria de seus jogadores. visando o jogo desta terça. O time vem confiante por causa da vitória por 1x0 que obteve na primeira rodada da Libertadores diante do Athletico Paranaense em casa, com gol do lateral Banguero.

 

O dt Alberto Gamero não revelou quais jogadores serão titulares, mas divulgou lista dos concentrados para o jogo.

Fonte: @cdtolima

 

Dejen el alma y el corazón todos uds en la cancha y nosotros loa hinchas alentaremos en las tribunas y en todas partes.


 

           DADOS DA PARTIDA

    LIBERTADORES- 2A RODADA

 BOCA JUNIORS X DEPORTES TOLIMA

 

Dia: 12/03 (terça-feira)

Horário: 19:15 hs

Local: Estádio La Bombonera

Árbitro: Esteban Ostojich ( Uruguai)

 

A Lo Boca Se Vive Mejor.


Por Adriene Domingos, xeneize fanática!