ENCONTRO DE PALESTRAS EM POSIÇÕES DIFERENTES

Neste sábado, 14 de setembro, às 19h (horário de Brasília), o Palmeiras receberá em sua arena, Allianz Parque, o Cruzeiro, partida válida pela 19° rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O Verdão espera casa cheia, foram vendidos de forma antecipada 28 mil ingressos.

Foto: Reprodução da Internet

Depois de boas vitórias nos últimos jogos pelo Brasileirão, sendo uma de virada, nosso técnico Mano Menezes terá novidades, os jogadores que estavam servindo suas seleções estarão de volta, ou seja, 6 atletas podem retornar ao time.

O Palestra poderá contar com o goleiro Weverton, com o Zagueiro Gustavo Gómez e com o atacante Angulo (todos convocados por suas seleções), além deles, estarão disponíveis Lucas Lima (cumpriu suspensão devido à expulsão em alguns minutos que passou dentro de campo no jogo contra o Goiás), liberado pelo departamento médico podemos ter o Zé Rafael que no mesmo jogo sofreu uma concussão cerebral e estará disponível para jogar, para finalizar a lista de disponíveis, o volante Ramirez que não jogou contra o fluminense foi poupado para fazer trabalhos individuais e deve ficar à disposição do técnico Mano Menezes.

Com 36 pontos conquistados, o Verdão começa a rodada na terceira colocação e tenta encostar ainda mais no líderes Flamengo e Santos, Flamengo com 3 pontos a mais e o Santos com 1 de diferença para o Porco.

Nós Palmeirenses, esperamos por um jogo equilibrado, pela história do confrontos dos dois times, não importa se o Palestra mineiro está na parte de baixo da tabela, enfrentar um time que está entre os primeiros é sempre melhor que os que estão na mesma posição que eles, ao meu ver, será um jogo com bastante faltas, disputa de bola, marcação das duas equipes e acima de tudo isso esperamos um jogo bom de se assistir, principalmente pelas expectativas que nós torcedores do Palestra Paulista estarmos confiantes na vitória.

Vale lembrar que nosso Verdão tem 5 jogadores pendurados.

- Thiago Santos, Antônio Carlos, Deyverson, Marcos Rocha e Dudu.

Dois deles, Dudu e Marcos Rocha são titulares, caso um deles seja punido, automaticamente estará suspenso para enfrentar o Fortaleza, fora de casa, no dia 22.

Provável escalação: Weverton ; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano.

INFORMAÇÕES DA PARTIDA

Local: Allianz Parque, Arena do Palmeiras, SP

Data e Hora: 14 de Setembro , sábado, às 19h

Árbitro: Rodolpho Toski Marques - PR (Fifa)

Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos - SP (CBF)

Árbitro de vídeo: Paulo Roberto Alves Junior - PR (CBF)

Transmissão: Premiere

#AvantePalestra

#brasileirão2019

#Palmeiras

Por:Alba Angélica