Encontro tricolor no Arruda

Em meio aos Jogos Olímpicos, o Brasileirão não para e mantém a pegada. Com isso, o São Paulo entrará em campo contra o Santa Cruz neste domingo (07), às 16h15 (Brasília), no Arruda.

FOTO: spfc.terra.com.br

Após Edgardo Bauza deixar o comando tricolor, o técnico do Sub-20, André Jardine, foi o escolhido para assumir o lugar do argentino, pelo menos até alguém ser contratado.

Com o novo desafio pela frente, Jardine começou as atividades no CT da Barra Funda na manhã de sexta-feira e, na manhã deste sábado, fez um último treino antes da delegação viajar para Recife (PE), com um trabalho técnico tático e, depois disso, Maicon, Cueva e Chávez aprimoraram cobranças de bolas paradas.

FOTO: Site Oficial do São Paulo

Sem poder contar com Lugano (poupado); Michel Bastos (desconforto muscular); Lucas Fernandes, Breno, Wellington e Ytalo (cirurgias de ligamento cruzado); Carlinhos (aprimora a forma física após entorse no joelho); Renan Ribeiro (lombalgia); Centurión (negociação) e Rodrigo Caio (seleção olímpica), Jardine relacionou 20 jogadores para o confronto dese domingo.

Assim, com as voltas de Bruno e Cueva, a provável escalação do São Paulo será composta por Denis; Bruno (Buffarini), Lyanco, Maicon e Mena; Thiago Mendes e Hudson; Kelvin, Cueva e Luiz Araújo; Chávez (Gilberto).

Pelo lado do Santa Cruz, Milton Mendes deverá escalar o time com Tiago Cardoso; Léo Moura, Neris, Danny Morais e Thiago Costa; Derley, Jadson, Danilo Pires e João Paulo; Keno e Grafite.

O trio de arbitragem será comandado por Bruno Arleu de Araújo, auxiliado pelos assistentes 1 e 2, Rodrigo Henrique Correa e Thiago Henrique Farinho, respectivamente.

Início de returno, 19ª rodada e o São Paulo precisará se concentrar para conseguir achar novamente o caminho das vitórias, pois no campeonato de pontos corridos somente elas interessam.

Por Renata Chagas

Curta Blog Mulheres em Campo