Enfim, agora é para valer!!

 

Foto: Reprodução Internet

 

Pela quarta vez na temporada, os times de Abel e Fernando Diniz estarão se enfrentando no Maracanã. Sábado, às 19h, a bola rola valendo um lugar na decisão do Carioca. Será o quarto clássico em 51 dias entre os dois.

 

Abel Braga tem uma questão para resolver: como encaixar Arrascaeta no time titular? Depois de ter sofrido no Maracanã com a derrota para o Peñarol, o técnico disse que falta entrosamento ao uruguaio, que foi contratado em janeiro, porém não tem dado muitas chances ao mesmo para atuar ao lado do principal elenco do Fla.

 

Contra o Fluminense, neste sábado, Abel terá todos os meias disponíveis. Diego, Everton Ribeiro, Arão e Cuellar que formam o meio de campo atualmente, com Bruno Henrique e Gabigol no comando do ataque.

 

Gabigol que, tem escalação assegurada contra o Flu, pois não enfrentará o San José na próxima semana por ter sido expulso contra o Peñarol.

 

Porém, a classificação pode ter um peso a mais para o Flamengo, que, na quinta (11), tem uma partida decisiva pela Copa Libertadores. Depois da derrota para o Peñarol, o time de Abel recebe o San José precisando vencer. Um revés no sábado pode abalar a confiança da equipe.

No recente retrospecto,o Flamengo leva vantagem sobre o Fluminense. Foram sete clássicos em disputa desde fevereiro de 2018, com quatro vitórias do Flamengo,um empate e duas vitórias do tricolor.

 

Neste ano, Abel venceu duas vezes a equipe e Fernando Diniz, que conquistou uma vitória somente.

 

Como ganhamos a taça Rio, um empate qualquer  contra o Fluminense leva o Fla a decisão do campeonato.

 

Isso aqui é Flamengo!

 

Por: Rhayanne Athyrssa.