Enfim uma saudosa vitória

 

No sábado, 01 de julho, alguns torcedores do Dourado foram ao CT do time para cobrar dos jogadores uma melhora em campo e principalmente, uma vitória. Estávamos cansados de tantos empates, por isso prometeram dar o melhor de si e, alguns cumpriram o que prometeram.

Imagem:Pedro Lima/Assessoria Cuiabá EC

O jogo

O Cuiabá enfrentou o Moto Club (MA) no domingo, 02/07 em casa na Arena Pantanal, foi uma consagrada vitória sendo a primeira na série C. O time chegou aos 9 pontos na competição, estando assim livre da zona de rebaixamento.

 

O primeiro tempo foi de muitas posses de bola do Cuiabá, mas com poucas finalizações. Ainda faltava um pouco mais de entrosamento no time como um todo, venho falando sobre isso nos meus posts anteriores.

 

A torcida todo tempo gritava tentando empurrar o time, a raça cuiabana cantando suas músicas incríveis e bem criativas. O legal de estar na Arena é poder ver e participar de uma torcida que ama o time que sempre está lá torcendo, vibrando, cantando e acima de tudo apoiando o time.

 

No segundo tempo da partida o Cuiabá fez um gol, o tão esperado gol. Gedeílson fez lançamento para Bruno Sávio que deu uma rasteira, Elias (o craque maior da partida) empurrou a bola para o gol e fez uma belíssima jogada, golaço!!

 

Que foi então o único gol da partida sendo assim a primeira vitória do Dourado na série C.

Time aplaudido e torcida feliz e satisfeita com o resultado, claro ainda assim alguns jogadores precisam melhorar muito, esperamos que com essa vitória o Dourado finalmente desbanque os próximos adversários.

 

Arquivo pessoal

 

Escalações: Bruno Moura (Gedeílson), Douglas Dias, Douglas Mendes, Pitty, Carlão, Rafael Estevam, Bileu, Ale, Pereira (Dakson), Bruno Sávio e Elias (Fábio Souza).

 

Por Taisa Alvarenga