Enfrentando o América-MG, Botafogo vê a chance de sair da lanterna do Brasileirão

 

Para sair da lanterna do Brasileiro o Alvinegro tem que voltar a vencer e para isso acontecer Sassá vira a maior esperança de gols na competição. Além da vitória temos que secar o Cruzeiro, o Coritiba e o Sport.

Na última rodada o Bota veio de empate contra o Vitória 1x1 e continuou na última colocação do campeonato. Já nesta quarta o time precisa da vitória para passar a lanterna para a América e dormir fora do Z-4. São cinco pontos apenas no campeonato, com isso Ricardo Deve fazer mudanças em campo.

- O jogo mais importante é sempre o próximo. O Botafogo sempre vai entrar com responsabilidade de ganhar. Como se fosse contra Corinthians, Internacional, Cruzeiro... O Botafogo também é grande - lembra Sassá. 

O time da estrela solitária entra em campo nesta quarta feira às 21 hrs, no estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda.

Escalação provável: Sidão, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson Silva e Diogo Barbosa; Airton, Bruno Silva, Fernandes (Yaca) e Leandrinho; Aquino e Sassá.

Arbitragem: Rodrigo Batista Raposo (DF), auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Junior (DF).

Isa Estrela.