ENQUANTO VOCÊ LIA, MAIS UM GOL DO MENGÃO NO BAHIA

 

O Flamengo voltou a jogar naquele patamar!

 

O atual campeão resolveu dar as caras ganhando com autoridade no brasileirão. Com um jogo bem movimentado, intenso e entrosado, o Clube Rubro-Negro venceu jogando bonito no Pituaçu.

 

(Foto: Alexandre Vidal)

 

Em noite avassaladora, Pedro marcou duas vezes, Arrasca duas e Everton Ribeiro uma. O duelo terminou em 5x3, com os comandados de Domenec conseguindo a Vitória fora de casa. Rodriguinho, Elber e Daniel diminuíram para o time bahiano.

 

O primeiro tempo foi tão bom que eu não queria que acabasse.  O Flamengo fez um jogo de 45' ofensivo. Criou muitas jogadas e tivemos a presença de Pedro e companhia inspirados.

Pedro substituiu Gabigol na partida, e o goleiro Gabriel Batista, substituiu César, que testou positivo para o Covid-19 e teve que ficar em isolamento. Diego Alves, goleiro titular, teve uma lesão no ombro no jogo contra o Santos, está se tratando, mas não tem previsão de retorno. 

 

O camisa 21, Pedro, aproveitou os vacilos do adversário e colocou o Flamengo em vantagem duas vezes, em apenas 15 minutos. 

Em uma linda jogada chegando até Arrascaeta, o camisa 14 não perdeu e mandou para dentro da redes, fazendo o terceiro.

O Bahia seguia tentando buscar o gol, e Rodriguinho e Elber descontaram ainda no primeiro tempo para o time da casa. 

 

O tempo complementar também começou pegado. O Mengão sequer deu tempo para o Bahia respirar. Quando temos jogadores inspirados, fica difícil de parar os coringas.

 

Everton Ribeiro acertou um lindo chute após drible em Zeca para fazer o gol aos 2'. O que o camisa 7 jogou, é brincadeira. Lionel Messi que lute. risos. Após quatro minutos, o uruguaio tabelou com Pedro Rocha e fez o quarto. Passeio Rubro-Negro. 

 

Apesar dos vacilos, o Bahia seguia buscando o ataque, mas nada que mudasse o placar. Fim de jogo: 5x3 Flamengo.

 

(Foto: Alexandre Vidal)

 

Melhor do que ganhar é ganhar com um resultado elástico jogando fora de casa e com os Coringas no patamar que conhecemos. Mais uma vez o Mengão ganhou, e não queremos guerra com ninguém. 

 

Agora, o Mais Querido recebe o Fortaleza, no Maracanã, sábado (05), às 17 horas, pela oitava rodada do campeonato brasileiro. 

 

TUA GLÓRIA É LUTAR!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS. 

 

Por Rhayanne Athyrsa.

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.