ENTRA COM SANGUE NO OLHO PARA GANHAR TRICOLOR

Fonte: Arte/ Estadão 

 

Ocupando atualmente a sétima posição com dezessete pontos e precisando muito vencer para se juntar ao pelotão de cima, o amado Tricolor vai ao Maranhão enfrentar o Sampaio Corrêa amanhã (18), às 20h, no Estádio Castelão, em São Luís. 

A equipe Coral chega para a partida um tanto pressionada, pois está a três jogos sem saber o que é vencer, além do mais, o retrospecto fora de casa não é muito favorável. De quinze pontos que disputou jogando nos domínios adversários, o Tricolor conseguiu trazer para casa apenas cinco deles. Com o aproveitamento de apenas uma vitória em cinco jogos que disputou longe do Arruda, conseguir vencer amanhã é obrigação. 

 

Pedido de desculpas feito 

Depois do empate conseguido a duras penas em casa na rodada passada, nosso menino Pipico pediu desculpas ao torcedor Coral em entrevista:

"A gente pede desculpa ao torcedor (pelos resultados ruins). Estão apoiando e incentivando o tempo todo. Agora vamos levantar a cabeça e vencer os dois jogos fora de casa". 

 

Preparação, desfalques, novidades e escalação 

Mesmo com a preparação do Santa Cruz a ser terminada com atividade realizada já em solo maranhense, é sabido que MM fará mudanças na equipe. O volante Charles e também o atacante Augusto estão suspensos devido ao terceiro cartão amarelo que receberam. 

Uma novidade que deve surgir no meio campo é o volante Lucas Gonçalves, que estava no time Sub-23 e voltou a treinar entre os titulares. Professor Milton Mendes também realizou testes com alguns jogadores, e também deve promover a estreia de Victor Lindembeng na lateral-esquerda, o que faz com que Cesinha seja deslocado para jogar do lado direito do ataque. 

Com tantos testes realizados nas atividades e as novidades, a provável escalação da Cobra Coral para o embate de amanhã é: Anderson; Marcos Martins, João Victor, Vitão (Danny Morais)  e Victor Lindemberg; Lucas Gonçalves, Kadu e Daniel Costa; Allan Dias (Cesinha, Dudu), Misael e Pipico. 

 

Não é a toa que o Santa Cruz tem o terceiro melhor ataque da competição. Mesmo jogando fora de casa, tem que se impor e trazer mais três para casa. A tarefa não será fácil, ninguém disse que seria, mas também não é impossível. Essa torcida apaixonada nunca vai deixar de acreditar na vitória, então vai para cima SANTA CRUZ! 

Vamos vencer meu tricolor! 

 

A partida será transmitida através da Plataforma DAZN. 

 

Três cores, dois nomes e uma paixão: Santa Cruz!

 

Por Adri Domingos