Entre o céu e o inferno, Macaca volta a campo nesse sábado.

Com 16 pontos e ocupando a última colocação do Grupo B, a Ponte entra em campo neste sábado para enfrentar o Água Santa.

(Imagem: Ponte Preta Oficial)

Com o provável time já escalado, o técnico Gallo tem a sua disposição Tayberson que volta de suspensão, o atacante Alexandro e o zagueiro Wellington que foram liberados pelo Departamento Médico. O time treinou na tarde desta quinta-feira e ao que tudo indica Gallo trará a Macaca com força total e com o mesmo time que goleou o RBB por 3 x 0.

Com 16 pontos, a Macaca ainda não descartou o risco do rebaixamento e caso não consiga a vitória no final de semana, estará matematicamente desclassificada para as oitavas de final do Campeonato Paulista.

Para contar com o apoio da torcida nessa fase decisiva, a Macaca volta com a promoção - a troca de duas garrafas pets dá ao torcedor pontepretano um um ingresso no setor reservado ao camisa 10, são 5.000 ingressos para a promoção no setor central ou quem preferir, a geral também terá preços promocionais – R$ 10,00 a inteira e R$ 5,00 a meia.

A Macaca deve vir a campo com João Carlos, Jeferson, Douglas Grolli, Fábio Ferreira e Reinaldo; Jonas e João Vitor; Felipe Azevedo, Ravanelli e Taiberson; Wellington Paulista. Se colocar tal equipe em campo, Gallo repetiria a escalação pela primeira vez em sua passagem pelo Majestoso. 

Li Zancheta