ENTROSADOS E EFICIENTES... VENCEU O MELHOR!

 

Com tranquilidade e gratas surpresas o Ceará venceu fácil o Salgueiro na noite desta terça (16), em partida válida pela 1º rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2018.

 

Todo o time jogou bem e fez sua parte para garantir os 03 pontos, mas o ataque brilhou, em total sintonia, os gols da partida, foram marcados por Elton e Felipe Azevedo, ambos receberam passes de Andrigo, uma das caras nova do elenco, e deixou Chamusca ciente que entrosamento não será problema.

 

Quando o Salgueiro quis crescer na partida, Everson mostrou que nada mudou e segue fechando sua meta com maestria.

 

Juntos, somos mais fortes, começamos com o pé direito…

 

Fonte: Instagram - Goleiro Everson…

 

O JOGO

 

A etapa inicial foi praticamente um treino para o Vovô, mandou e desmandou, com boa movimentação e troca de passes, aos 8’ minutos, Ricardinho lançou a bola no ataque, Andrigo recebeu, e cruzou para Elton colocar para dentro do gol e abrir o marcador.

 

O Alvinegro seguiu pressionando e aos 20’ minutos, foi à vez de Felipe Azevedo fazer sua reestreia, novamente Andrigo, ganhou jogada na esquerda, cruzou para Felipe Azevedo carimbar sua atuação e ampliar a contagem.

 

Os donos da casa, só conseguiram assustar aos 45’ minutos, e Everson atento, fez uma belíssima defesa.

 

(Foto: Ivo Ferraz/ TV Grande Rio)

 

O Ceará voltou para a etapa complementar apenas controlando o jogo, sem muito esforço, o desgaste físico começou a pesar, normal, e Chamusca preferiu segurar mais sua equipe.

 

Colocou Pio no lugar de Ricardinho, Raul na vaga de Pedro Ken e Arthur no ataque na posição de Elton, Arthur sempre que entra dá volume ao jogo, desta vez não foi diferente, trocou bons passes e quase deixou o dele.

 

Os Pernambucanos chegaram com perigo algumas vezes, mas esbarram no nosso camisa 01 e na falta de pontaria dos jogadores Carcará.

 

Felipe Azevedo chegou a marcar o segundo dele e terceiro do jogo, mas o gol foi erroneamente anulado pelo assistente.

 

Sem mais, fim de papo no Cornélio de Barros, Salgueiro 0 x 2 Ceará.

 

É de encher os olhos, a alma, o coração ver o Ceará começar o ano com vitória, é motivador... Nos enche de Fé.

 

Iludida? Não pouco…

 

Por: Priscylla Lima