EQUIPE MERENGUE VAI EM BUSCA DA RECONCILIAÇÃO COM O BERNABÉU

 

FOTO - Site oficial do Real Madrid 

 

Num intervalo de três dias, o Real Madrid foi do céu ao inferno. De líder da La Liga, ao vexame na Champions League, em pleno Santiago Bernabéu, o qual deixou a equipe e torcedores à flor da pele, com rugas de preocupações, e um futuro incerto. No entanto, é hora de mudar a chave, fazer as pazes com os Madridistas, no Bernabéu, e dar continuidade a boa campanha no Campeonato Espanhol. O obstáculo? A equipe do Granada, que vêm fazendo um campeonato excepcional até então. O encontro ocorrerá neste sábado (05), às 11hs (horário de Brasília), no Bernabéu. 

 

A equipe Merengue vem treinando duro, desde a última partida, para o encontro com o Granada. Como de costume, Zidane terá alguns desfalques, e mais uma vez, peças importantes como Asensio e Mendy, continuam lesionados, e agora têm a companhia de Nacho e Marcelo. Ou seja, o técnico do Real Madrid vai ter que improvisar mais uma vez, na lateral esquerda. De acordo com o técnico, Militão deve ocupar a posição (e que Deus nos ajude).

 

"Militão é uma alternativa. É defensor e já jogou nesta posição. Também como lateral direito. É uma possibilidade”, disse .

 

Bom, creio que devemos esperar de tudo desse jogo, o adversário vem jogando muito, e a posição na tabela já diz tudo, é mais uma vez, o jogo da liderança da La Liga. 

 

"Amanhã joga o primeiro contra o segundo, isso diz tudo. Sabemos que vamos jogar contra uma equipe que está realizando uma boa temporada, tal como nós”. É 

uma equipe que quer somar pontos, a nossa ideia é a de sempre. Tivemos pouco tempo para recuperar de um jogo para o outro, mas estamos prontos para jogar", declarou Zidane em coletiva de imprensa realizada hoje. 

 

O técnico ainda falou da pressão ,como técnico do Real Madrid.

 

Sei onde estou e é sempre assim. O cargo de treinador é assim para todos. Eu vou lutar até ao último dia porque gosto do que faço e sinto-me capaz”, finalizou. 

  

NOTA SOBRE A SITUAÇÃO DE COURTOIS 

 

FOTO - Twitter oficial do jogador 

 

A imprensa noticiou que o goleiro Courtois, teria sido diagnosticado com quadro de depressão, devido às críticas que vem sofrendo ultimamente, principalmente após o jogo contra o Club Brugge. Nesta sexta-feira o clube espanhol, juntamente com o jogador emitiram uma nota desmentindo, o que foi dito sobre o belga. 

 

1. Que o nosso jogador, em momento algum, foi diagnosticado com um suposto quadro de ansiedade e, portanto, essas informações são absolutamente falsas. 

 

2. Que Thibaut Courtois foi na realidade diagnosticado e tratado a uma gastroenterite aguda com desidratação e desequilíbrio eletrolítico, o que o impossibilitou de terminar o jogo da passada terça-feira contra o Brugge. 

 

3. O jogador responde atualmente de forma favorável ao tratamento.

 

HASTA EL FINAL 

VAMOS REAL!

 

¡HALA MADRID Y NADA MÁS!

 

Rosileide Ribeiro