ERGUER A CABEÇA E IR PRA CIMA DO SPORT!

 

 

Após 20 dias longe do Couto, o Coritiba agora vai enfrentar o Sport, em casa, o time vai procurar fazer ás pazes com a vitória e também com a torcida. Sem jogos no meio de semana, Pachequinho teve tempo para pensar e organizar bem o time, que está semana teve a chegada do zagueiro Edinho e do atacante Kazim.

 

O jogo contra o Sport não será fácil, o time também ocupa a zona do rebaixamento, o que seria uma briga direta. Tem também um tabu, a última vez que o Coxa balançou as redes contra o time Pernambucano, foi em 2012, na derrota por 3x2 no Couto Pereira.

 

"Cada jogo tem uma estratégia, temos que ter um modelo para a gente colocar em prática. Temos que trabalhar de uma forma que a gente consiga ter posse, uma pressão maior e chegar mais próximos da área. O Sport é uma equipe rápida, com jogadores técnicos e uma chegada rápida na frente. Fizeram quatro gols no último jogo (contra o Atlético-MG). Temos que nos impor, estar concentrados e preparados para situações adversas que são naturais no Campeonato Brasileiro. E sabendo que dentro de casa temos que ter uma atitude mais forte" pregou Pachequinho.

 

"Com um frio abaixo de 0 graus, Coritiba treina para enfrentar o Sport no domingo (12)". Foto: Coritiba Oficial

 

Agora começa a batalha contra a zona do rebaixamento, o campeonato mau começou, e o Coritiba tem a missão de se reestruturar, agora sob o comando do técnico Pachequinho, que ano passado, salvou o time da mesma situação.

 

Para está partida, o time não contará com Alan Santos, Ceará e Benítez, que estão no departamento médico, Rafael Marques está suspenso após tomar o terceiro amarelo e o meia Gonzáles, sentiu dores e ainda é dúvida.

 

FICHA TÉCNICA

 

Próximo adversário: Sport

Local: Couto Pereira

Data e horário: domingo, 11h (horário de Brasília)

Escalação provável: Wilson; Dodô, Luccas Claro, Juninho, Carlinhos; João Paulo, Ruy, Juan, González (Edinho); Kleber, Vinícius

Arbitragem: Bráulio da Silva Machado (SC), auxiliado por Carlos Berkenbrock e Alex dos Santos

 

VAI PRA CIMA DELES VERDÃO!


Por: Patrícia Moro