Esperança de um futebol melhor...

Em confronto direto, o Ceará viaja até o norte do Paraná para enfrentar o Londrina às 16:30 deste sábado (17) no estádio do Café pela 26º rodada da Série B.

 

Para o confronto foram relacionados os seguintes jogadores:

Goleiro - Everson, Lauro

Lateral direito - Tiago Cametá

Zagueiro - Valdo, Ewerton Páscoa, Douglas Marques

Lateral esquerdo - Eduardo, Thallyson

Volante - Diego Felipe, Richardson, Baraka

Meio campo - Felipe, Felipe Menezes, Wescley, Ricardinho

Atacante - Serginho, Robinho, Bill, Rafael Costa, Lelê.

O zagueiro Charles, levou seu terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática, seu substituto ainda não foi divulgado por Sérgio Soares, Douglas Marques é a novidade no setor,recém contratado ainda não jogou com a camisa alvinegra. Outro zagueiro, André Paulino também foi apresentado nesta quarta (14), mesmo já regularizado no BID, suponho que devido ao curto prazo de treinamento, ainda não foi relacionado. O atacante Lelê também é novidade no elenco, meia atacante, apresentado nesta quinta (15) já embarcou com a delegação, creio que pela deficiência do setor ofensivo, o comandante optou por levar mais uma opção de ataque.

 

Fonte: Mateus Dantas / O povo

Após uma semana conturbada, de protestos em porangabuçu, todos alegam está comprometido e dispostos a reverter a atual situação do time Cearense, negam problemas internos, como brigas ou algum tipo de desunião, apenas dizem que as coisas não estão acontecendo, porém foram consciente que precisam se doar mais em campo para que os resultados positivos voltem a aparecer.

O confronto diante do LEC é duríssimo e direto, ambos os times possuem 38 pontos, no critério de desempate o tubarão fica a frente do Vovô no saldo de gols. 5 contra 3, por esse motivo ocupa a 5º posição, o alvinegro está na 6º. Vencer esse jogo é importantíssimo para o Ceará, devolveria a confiança e dependendo dos resultados, voltamos ao G4 ou pelo menos não nos afastamos dele.

 

Fonte: Página oficial Cangaceiros alvinegros – Facebook

 

Felipe em entrevista, descreveu o que o torcedor está sentindo... Está faltando, não está sendo o suficiente, realmente ainda não estrearam...

"Não conseguimos as vitórias quando tivemos as oportunidades, certos jogos acabamos jogando abaixo do esperado. É preciso mais. Tá correndo?! tá pouco. Tá buscando o gol?! Tá pouco. Tá chutando ao gol?! tá pouco. Marcação?! Não está boa. Tudo tem que melhorar. Não está sendo o suficiente, tem que se entregar ainda mais, a competição está exigindo isso. Ainda não estreamos no segundo turno", disse o jogador.

O Londrina tem chamado a torcida para comparecer neste jogo de seis pontos, o time vem crescendo no campeonato e todos pedem atenção máxima, sabem que mesmo os visitantes em crise, tudo é possível no futebol e não querem ser surpreendidos. O zagueiro Silvio, o lateral Igor Miranda e o goleiro Guilherme estão machucados e desfalcam o time. A provável escalação do tuba sob o comando do técnico Cláudio Tencati: Marcelo Rangel; Igor Bosel (Lucas Ramon), Everton Sena, Matheus e Paulinho; Germano, França (Rondinelly), Fillipe Soutto e Zé Rafael; Jô e Keirrison.

Informações Complementares: 

Data: sábado, 17 de setembro de 2016

Horário: 16h30

Estádio: Estádio do Café

Árbitro: Sebastião Rufino Ribeiro Filho/PE

Assistente Nº 1: Gilberto Freire de Farias/PE

Assistente Nº 2: Ailton José dos Santos Junior/PE

4º Árbitro: Lucas Paulo Torezin/PR

 

Data: sábado, 17 de setembro de 2016
Horário: 16h30
Estádio: Estádio do Café
Árbitro: Sebastião Rufino Ribeiro Filho/PE
Assistente Nº 1: Gilberto Freire de Farias/PE
Assistente Nº 2: Ailton José dos Santos Junior/PE
4º Árbitro: Lucas Paulo Torezin/PR

Que o Ceará entre em campo disposto a lutar pela vitória e recuperação no campeonato, mesmo distante, todos os alvinegros estão a apoiar, acreditar e torcendo... Deus nos abençoe!!

O Ceará NUNCA está sozinho.

Por: Priscylla Lima,

Alvinegra de Fé.