Espero te ver melhor em Campo Vascão!

 

 

 

Foto: Facebook Oficial Vasco

 

 

 

Após o empate com o Macaé (até então o pior time da Taça Rio), o Vasco se encontra diante de mais um desafio: encarar o Vitória no Barradão... que barra hein?! Depois dos vários tropeços desde que voltou para o Vasco, Cristóvão tenta manter seu emprego mesmo com a insatisfação da torcida e seu péssimo trabalho.

 

O time baiano saiu na vantagem, visto que fez gol fora de casa, mas depois houve um empate. Caso haja outro empate em 1x1, o jogo irá ser decidido nos pênaltis, se ficar no 0x0 a vantagem é do Vitória, por ter balançado as redes em São Januário. Além de ser uma rodada decisiva para os times na Copa do Brasil, muita cobrança está envolvida, principalmente para o time cruz-maltino que faz uma das piores campanhas no século. É um jogo que o time precisaria se sair muito bem para o torcedor ficar feliz, pois além das derrotas e empates, o time não joga bem e não consegue se sobressair em campo.

 

 

Foto: Facebook Vasco Oficial

 

 

Nesta quarta (15) o Vasco treinou em São Januário. O “técnico” fez os últimos ajustes e realizou trabalhos físicos, técnicos e táticos. Ao término das atividades em campo, o meia Nenê concedeu uma entrevista coletiva e ressaltou que o entrosamento entre os jogadores é fundamental, visto que alguns chegaram depois um pouco depois e segundo ele, os acertos levam um pouco de tempo.

 

 

“Um time não se faz em poucos meses e parte da oscilação vem por isso. Nossa equipe está muito mudada, até porque vários jogadores se apresentaram depois da pré-temporada. Cada um chegou de uma maneira e leva tempo para o entrosamento acontecer. Nosso futebol é imediatista, precisamos de resultados e quando não vem, as críticas aumentam, é normal. Não acredito que está tudo ruim” disse o meio campista.

 

 

Para este confronto, o Vasco não irá contar com Wagner, por conta de dores no tornozelo esquerdo; Manga (que teve a infelicidade de cometer um pênalti na sua estreia) nem vai ficar no banco; o zagueiro Rafael Marques que era um desfalque está de volta. O Vitória irá contar com a volta do atacante Paulinho, recuperado de uma lesão e Fred seguirá fora do time, em tratamento.

 

 

 

DETALHES DA PARTIDA

VASCO X VITÓRIA

COPA DO BRASIL TERCEIRA FASE – JOGO DE VOLTA

 

 

Local do Jogo: Estádio Manoel Barradas

Data-Hora: 16/03 às 19h30

 

VASCO (provável escalação): Martín Silva; Gilberto, Rodrigo, Rafael Marques e Henrique (Yago Pikachu); Jean, Douglas (Bruno Gallo), Nenê, Kelvin e Guilherme Costa; Thalles (Luís Fabiano). Técnico: Cristóvão Borges.

 

VITÓRIA (provável escalação): Fernando Miguel; José Welison (Patric), Kanu, Alan Costa e Euller; Uillian Correia, Willian Farias, Cleiton Xavier e Gabriel Xavier; Kieza e Paulinho.

 

 

Saudações Cruz-Maltinas, por Ana Gabriella.