Esquadrão vence o Juazeirense em casa e dispara na Copa do Nordeste!

(Imagem – Site Aratu Online)

Na segunda rodada da Copa do Nordeste, Bahia vence o Juazeirense com folga e é líder isolado do Grupo C.O público pagante foi de 5.583 torcedores, com a renda de R$84.650,50

A partida estava programada para as 20h00  (Horário de Brasília) mas,houve um erro na distribuição dos uniformes e os árbitros estavam usando a mesma cor que jogadores do Juazeirense (amarelo), até que as camisetas azuis fossem entregues, o jogo foi suspenso, voltando após 22 minutos.O que não teve uma boa aceitação dos torcedores que estavam impacientes para o inicio do jogo, vaiando a entrada da arbitragem.

O Bahia entrou com um 4-3-3 e dominou o primeiro tempo que terminou em 3x0. Hernane,Luizinho e Edigar Junio fizeram os gols.

O grande destaque do Esquadrão no primeiro tempo foi o meio campista Gustavo Blanco, jogador da base de 21 anos, além de fazer ótimas jogadas e dar passes para os dois primeiros gols, também é aluno de engenharia.

O segundo tempo foi mais tranqüilo, houve uma queda de rendimento considerável do tricolor Baiano,que veio com mais paciência visando a posse de bola.Por outro lado, a Juazeirense começou buscando mais a bola e também deixou o dele, aos 17 minutos, Ebinho marca para o cancão de fogo. 

( Imagem - Blog do Geraldo José)

Em um todo, o Bahia foi superior durante os 90 minutos de  jogo, foi a equipe com mais chances claras de gol e mereceu o triunfo.

Feijão foi o cara do segundo tempo, ovacionado pela torcida e elogiado pelo Doriva.

 

SUBSTITUIÇÕES:

 

Bahia – 1º Tempo.

Sai: Zagueiro – Eder

Entra:  Zagueiro – Robson

Juazeirense – 2º Tempo.

Sai:  Wanderson –Meio Campo

Entra:  Elvis – Meio Campo

Sai: Nino Guerreiro- Atacante

Entra: Sassá - Atacante

Sai: Manteiga–Meio Campo

Entra:Diego Teles – Meio Campo

 

Bahia – 2º Tempo.

Sai: Hernane – Atacante  

Entra: Zé Roberto -  Atacante   

Sai: Gustavo Blanco – Meio Campo

Entra: Yuri – Meio Campo

 

CARTÃO AMARELO:

A partida teve apenas dois cartões amarelos, um no primeiro tempo, para o zagueiro Rodrigo da Juazeirense que ocorreu no lance do pênalti. No segundo tempo, também apenas um cartão para o meia Elvis,também da Juazeirense por uma falta em feijão.

Com este triunfo, o Esquadrão lidera o Grupo C da Copa do Nordeste com 100% de aproveitamento.

 

Até a próxima.

 

 

BORA BAHÊA !!

                                          

Michelly Kassia.