Essa vai pra conta do Cristóvão

(Foto: Gustavo Oliveira/CAP Oficial)

Um jogo em que o Furacão tinha a oportunidade de ganhar e seguir na liderança do campeonato, jogando contra o J. Malucelli na casa deles, mas com o mando de campo nosso. Chance desperdiçada.

Empate sem gols! Esse foi o resultado do jogo de ontem entre Atletico Pr e J. Malucelli pela Quarta Rodada do Paranaense.

Numa tarde quente, mas um jogo frio sem graça! Foi isso que os torcedores do Furacão que compareceram no Eco Estádio assistiram. Sem muitas crianção, um jogo truncado, o Atlético Pr teve mais posse de bola, mas não conseguia criar jogadas efetivas para chegar ao gol que desse a vitória.

A primeira jogada de perigo veio só as 16 minutos quando Paulo André cabeceou no meio do gol mas o goleiro do J. Malucelli tava la para defender.

(Foto: Gustavo Oliveira/CAP Oficial)

Quatro minutos depois Roberto recebe de Sidcley e arrisca, mas de Fabricio, goleiro do Jotinha, faz a defesa e coloca pra escanteio.

O J. Malucelli chega com perigo aos 23 minutos após uma cobrança de falta com Vandinho que se estica mas  a bola desvia e vai por cima do gol.

Aos 43 minutos quase que o Furacão abre o placar.  Numa cobrança de escanteio, Vinicius fica com a sobra, domina no peito e chuta forte de primeira, mas a bola desvia e sai pela linha de fundo. Sem nenhuma outra chance de gol. Fim de primeiro tempo.

Começa o segundo tempo e logo nos 3 minutos a Otávio precisa ser substituído para entrada de Hernani.

Jogo lento, sem criatividade.

18 minutos sai Sidccley que reforçava o lado esquerdo e entra Anderson Lopes.

Aos 21 minutos, Hernani se machuca numa joga e precisa ser substituído. Jadson entra no lugar do meio campo.

No segundo tempo o Jotinha é o primeiro time a chegar com perigo, aos 26 minutos, após uma cobrança de lateral pela esquerda, a zaga Rubro Negra dorme e Tomas fica frente a frente com o goleirão Weverton que desvia e chuta pra escanteio.

Aos 33 minutos Eduardo entra na área e bate pela direita cruzado. Andre Lima tenta colocar pra dentro mas o zaga corta pra fora.

Aos 38 minutos Anderson Lopes arrisca da entrada da área, o goleiro faz a defesa em dois tempos. 

Aos 43 minutos Marcos Guilherme faz boa jogada na área, passa pelos marcadores e chuta, mas a bola desvia e sai fraca pela linha de fundo. Sem nada a acrescentar.

O jogo termina assim, 0x0 no Janguito e com substituições que não ajudaram a mudar o resultado do jogo, a torcida colocou na conta do Cristóvão, enquanto ele culpa a sequência de jogos! Como já dizia o ditado “a culpa é minha coloco ela em quem eu quiser”!

 

Atlético-PR: Weverton; Eduardo, Vilches, Paulo André, Roberto; Otávio, Deivid, Vinícius, Sidcley, Marcos Guilherme; André Lima

J. Malucelli: Fabrício; Cristovam, Diego Alemão, Valdomiro, Leandro Silva e Diego Prates; Wellington, Luiz Camargo e Tomas; Getterson e Vandinho.

Por Nayara Bortolotti