Esse Gol merece Puskas

Esse Gol merece Puskas

 

Neste sábado(9) o Paraná enfrentou na Vila Capanema o time do FC Cascavel, partida válida pela segunda fase do Campeonato Paranaense a taça Dirceu Kruguer. Foi Uma partida teste,  teste para cardíaco, emoção até o final do jogo.

A partida terminou GRAÇAS A DEUS no placar de 2x1 para o Tricolor da Vila.

Logo no primeiro minuto de jogo com uma assistência de Caio Rangel nosso zagueiro Rodolfo abre o placar, festa na Vila que não dura muito tempo,  aos 9 minutos Tocantins empata o jogo numa lambança da dupla de zaga Paranista e quando pensamos que o jogo iria ser agitado e repleto de gols veio a calmaria e acalmou até demais, fim de primeiro tempo, placar empatado 1x1.


Fonte : Cassiano Rosário

Site: tribuna.com.br

 

Na volta do intervalo seguimos sem gols, o Paraná só foi chegar a meta da serpente aos 22 minutos em um cruzamento de Jenison para a área, a bola passou por todo mundo e ninguém soube aproveitar.

Maaaaaas INACREDITAVELMENTE aos 46 do segundo tempo em uma jogada que fez meu coração parar , Rodolfo com um gol que merece o Prêmio Puskas , uma a linda bicicleta coloca o Paraná na frente do placar novamente.

Fim de papo na Vila Capanema 2x1 Paraná vence a partida.

 

PROTESTO:

Fonte: Pedro Melo (Banda B)

A Torcida Organizada Fúria Independente pede a venda da Sede Kennedy e o fim das atividades do Clube.

 

A Torcida segue dizendo que as dívidas do clube são enormes e que levará cerca de 6 anos para quitá-las caso a venda não aconteça. A Sede Social Kennedy custa 400 mil por ano em IPTU, fora gastos com luz e água e sem contar os salários mensais.

Levantamos a bandeira que o que importa é o futebol e hoje entendemos essa faixa que dizia: PARANÁ CLUBE É FUTEBOL.

 

PRÓXIMA PARTIDA :

 

Nosso próximo confronto será fora de casa, em Paranaguá contra o time do Rio Branco, a partida acontecerá no domingo(17) às 16h(horário de Brasília) jogo válido pela segunda rodada da Taça Dirceu Kruguer,  segundo turno do Campeonato Paranaense.

 

Thays Paolla