ESSE JOGO É VENCER OU VENCER, NÃO EXISTE OUTRA OPÇÃO

 

Neste sábado (20), o Botafogo da Paraíba, receberá no Almeidão, às 17h, a equipe do ABC (RN), pela décima terceira rodada do grupo A da Série C, o único intuito nesta partida para o Belo é vencer.

O Belo vem de um empate fora de casa contra o Santa Cruz, mas nos últimos 3 jogos que o time paraibano disputou não obteve bons resultados e amargamos só um pontinho. Com isso, estamos fora do G4 nesta reta final que não se pode “vacilar” (porque qualquer ponto perdido faz uma falta lá na frente), estamos em 6° com 17 pontos, podendo voltar ao G4 caso a vitória concretize.

Já o ABC, vem de uma derrota dentro de casa para o Confiança (SE), o time potiguar continua na zona de rebaixamento com apenas 9 pontos, tentando vencer, o técnico Roberto Fernandes ainda não decidiu quem substituirá o Ivan, e mudará o ataque para esse jogo.

O Botafogo da Paraíba passou a semana na preparação para esse duelo, não é por que o time do ABC está em uma má fase, que o jogo já está “ganho”, futebol só se resolve em campo. O jogador Serginho frisou “a gente tem que mostrar o nosso jogo, trabalhar durante a semana bem para no sábado (20), mostrar um grande jogo, pra sair com os três pontos”.

Foto: Rayssa Melo

O nosso treinador Evaristo Piza, enfatizou que ocorreu mudanças no treino coletivo, devido à problemas que ocorreram extracampo, e explica que o caso não teve nada demais, e a escolha do time titular do jogo de sábado (20), seguirá as análises técnicas e táticas.

O time paraibano passou a semana toda convocando a torcida para apoiar o time em campo, com isso poderemos contar com lotação no Almeidão, e incentivar o nosso Belo para mais uma vitória e voltarmos ao G4.

Foto: Paulo Cavalcanti

 

Por amor ao Botafogo da Paraíba.

 

Aline Karla.